Ressaca

36 2 1
                                    

"
E agora eu não quero mais manter a minha paz
Eu gosto do caos que você me traz
Eu já me proibi (proibi, proibi...)
De pedir perdão, de me sabotar
De me arriscar, tentar me redimir
E de bar em bar, terminei no mar
E encontrei minha ressaca (ressaca)
"

. Elizabeth Webber POV .

Flashback OFF

Estava exausta, já se passaram duas semanas desde o ocorrido, era por volta de 11:00, o ambiente estava frio, deitada em uma cama gelada, não existia nenhuma janela aberta, só um pouco dos prédios do lado de fora, e o ambiente verde com várias árvores, havia um vento em mim, um vento gelado, já acordada, me vejo vestindo uma roupa simples, rosa e branco, com a minha mão com fios de soro, o meu braço esquerdo ardendo e latejando bem de leve, com vários curativos e ataduras, não tinha espelho em lugar nenhum, mas possivelmente estava com uma cara acabada, e com bastante olheiras, mas logo alguém bate na porta:

- Olá Elizabeth Webber, eu sou sua enfermeira por enquanto, muito prazer, vou checar suas ataduras - Ela fala sem olhar muito para mim, focando apenas para o fichário em suas mãos.

Liz: - Ah, sim. - Deitada na cama, quando após falar isso, a porta se abre novamente, e vejo duas figuras familiares.

- Oi, posso entrar? - na fresta da porta, após uma leve batida na porta, um menino, com olhos castanhos e cabelo raspado também castanho, com aquele seu velho moletom acinzentado.

Liz: - Thiago!! - Eu falo meio surpresa de ver ele ali - quando eu percebo havia alguém com ele, que eu conhecia bem, César.

César: Ah, eae Liz - ele acena um pouco com receio.

Liz: Oii Cézinha, quanto tempo!!

César: É pois é... - Quando Thiago ia interromper para falar algo, a enfermeira:

- Bom vou me retirar, fiquem a vontade, qualquer coisa vocês podem me chamar.

César: - Bom Liz, eu comprei alguns pão de queijos no caminho pra você - O César fala olhando nos meus olhos.

Liz: Obrigada amigo!! - dou um leve sorriso, tentando ao máximo sorrir, mesmo que eu não conseguia sorrir, não naquele momento, o clima lá estava de tristeza. César estava triste e dava pra perceber, mesmo ele mesmo não percebendo.

Thiago: Também comprei algo pra você - Ele tira um livro de capa dura, bem simples, branco e com detalhes marrons, e no título, me chama a atenção, Os Contos de Uma Criatura Carente.

Liz: Como você conseguiu isso?? Ah...Thiago, eu sempre quis esse livro - Começo a lacrimejar.

Thiago: Eu sei que você gosta de ler, e você sabe, nós amamos esse livro, e sei que você queria ter muito uma edição, eu e o César, ele me ajudou a pesquisar a última edição a ser vendido na internet.

***

Depois de uma leve despedida, algumas horas que se passaram, já eram a noite, Thiago e César já tinham indo embora, o horário de visita acabou, e amanhã eles iriam voltar para me buscar, e eu finalmente iria ter alta.

Destino Mortal | LizagoOnde histórias criam vida. Descubra agora