Pilantra

28 2 0
                                    

''Não sabe o que vai viver quando eu chegar aí

Tão melhor do que você deixou pra mim aqui foge de mim A gente jura que não conta Desse nosso jeito, mas não é porque eu te odeio Que eu não posso mais beijar sua boca

QG Ordo Realitas, Após os eventos de "Iniciação" FLASHBACK

Era um momento de reunião da ordem, pois os Agentes Webber e Fritz estavam finalmente conhecendo o verdadeiro qg da Ordo Realitas. Era uma sala com luzes esverdeadas, Samuel estava desligando alguns computadores irrelevantes, e guardando alguns arquivos em armários. Enquanto o Senhor Veríssimo esperava Mia, Lupi, Letícia e Maxine, e Thiago Fritz para dar informações sobre o novo caso.

Liz estava sentada em uma das extremidades da sala de reuniões, a sala de computadores, ajeitando as mangas de sua blusa branca, esperando que todos chegassem para que começassem as informações. Assim, como as pessoas batem na porta e começam a entrar, Thiago Fritz entra por último.

O tempo passou muito rápido, e ela não conversou com o Thiago fez uma semana, após ela te-lo cuidado em companhia a ele no hospital. Mas ela sabia que havia uma tensão sobre eles, difícil de explicar. Mas ela estava rendeda por ele, e ele por ela, mas não tinha coragem, ela precisava do mesmo tocando em seu corpo.

Thiago: Boa noite senhor Verissimo

V: Boa noite Fritz, esses aqui Samuel e Letícia, cuidam da sala dos computadores, e essa é a minha filha, Mia.

Mia: Bem vinda, Liz. O Thiago já conhecia, brinquei muito com ele na infância, bem vindo. - Ela vai encostando em uma das mesas.

Thiago: pois é, bom te ver de novo - ele dá uma risada de canto de boca.

Liz: Opa - Aceno pra mesma.

Thiago: Já conheci o Samuca e a Letícia, rapaz, todo mundo gente boa por aqui em.

Leticia: Nem todos né.

Samuel: Liga pro caô dela não parcero, tá ligado que é nois, curti demais seu terninho aí em, ajeitado.

Thiago: Opa, obrigado meu querido.

Liz: E não vai falar oi pra mim Thiago?

Thiago: Oi Liz, bom te ver de novo - Ele fala em um tom envergonhado.

Enquanto tentava focar na apresentação. Thiago, no lado oposto, lançou olhares furtivos na direção dela, sua mente mais focada nas curvas dos lábios dela do que nos números da apresentação, depois daquele beijo que os mesmos deram, nenhum dos dois paravam de pensar no quanto foi bom.

Os olhares deles se cruzaram por um instante, faíscas invisíveis saltam entre eles, e um sorriso travesso brincou nos lábios de Liz. Ela sabia exatamente como provocá-lo. Pegou um marcador e começou a desenhar linhas imaginárias na mesa, seus olhos ocasionais se erguendo para encontrar os de Thiago.

Thiago não resistiu ao desafio silencioso. Com um movimento sutil, ele deslizou os dedos na caneta que estava deixando de lado, deixando claro algo mais do que apenas anotações. Os gestos eram sutis, quase imperceptíveis para os outros, mas para Liz, cada movimento era uma resposta provocativa.

A reunião foi concluída, os assuntos importantes sendo planejados, mas havia um jogo secreto acontecendo entre Liz e Thiago. Um jogo de olhares intensos, sorrisos contidos e gestos provocativos, como um segredo compartilhado entre os dois em meio ao mar de formalidade.

Destino Mortal | LizagoOnde histórias criam vida. Descubra agora