. Elizabeth Webber POV .
"Tão estranho, nós estamos vivos
Nesses mesmos dias, nesses mesmos anos
Mesmo plano, hora exata
Você me ama e eu te amo
Alinhamento milenar, você não acha?"Eu gostava de passear por campos de flores, de sentir o vento em meu rosto, me sentir livre de todas as coisas ruins que eu já vivi, de me sentir viva por mais um tempo, por algum tempo, e uma só pessoa me fazia sentir assim, mesmo que seja por 1 minuto ou menos, ele me fazia sentir viva e tirava um sorriso do meu rosto, nós estávamos mais próximos desde aquele dia na minha casa, que dançamos juntos, sem se preocupar com nada, e agora, eu passeei naquele campo verde, com flores e mais flores, por alguns minutos, esperando ele chegar. Eu lembro que ele me mandou mensagem 3:30 da manhã e o mesmo disse:
Thiago ON
- Contato com "Aquele menino da cicatriz"
Thiago: O minha querida.
Liz: Mensagem a essa hora? Eu nem acabei de acordar...
Thiago: Eu sei que você está dormindo até tarde, por causa da ordem, missões, mas eu estou preocupado contigo.
Liz: É, eu sei...eu vou tentar dormir mais cedo,ok?
Thiago: Ainda está com sono?
Liz: Pra falar a verdade não kkk.
Thiago: é, foi o que eu pensei, eu também não kkkk, mas vamos ir pra um lugar juntos, assim a gente esquece um pouco do mundo.
Liz: Ir para um lugar juntos? Mas que lugar?
Thiago: Relaxa, eu sei que você vai gostar.
***
3:40, Manhã
Eu estava em um campo de flores agora, um campo verde, ele me mandou o endereço desconhecido, um parque de São Paulo, e estava começando o pôr do sol, mas por algum motivo ele estava atrasado, como sempre, sempre se atrasava, mas eu gostava dele mesmo tendo esse jeito desligado e atrapalhado. Eu fui em direção ao campo, as cores estavam lindas, o vento enchia o meu rosto, e por eu estar descalça, a grama macia, fazia cocegas em meus pés, enquanto eu caminhava por aquele campo, então por algum momento, senti uma leve mão em meus olhos, como se alguém estivesse com luvas, mas eram só as mãos do Thiago cobrindo meu rosto, suas mãos estavam quentes, e meu coração também, pois sentir ele se aquecer, no mesmo instante que me virei.
Thiago estava bem ali na minha frente, com aquele mesmo coletinho de antes, que eu adorava, e achava fofo, acho que ele estava com saudades de usa-lo, seus olhos castanhos que iluminavam o campo, e possivelmente toda aquela cidade, pois seus olhos brilhavam por onde passava, sua boca, um sorriso, tão lindo que também me fazia ter um, seus olhos, eles se encheram de lagrimas e sua boca soltou palavras curtas e baixas.
Thiago: Gostou da surpresa? – ele disse em um tom baixo e calmo.
Liz: Você sempre sabe como fazer me sentir bem. – dou um sorriso como resposta e o abraço.
Thiago: Eu sabia que você estava meio pra baixo, e acho que aqui é um lugar seguro pra se conversar e desabafar. – Ele retribui o abraço, o abraço dele era do tipo que durava minutos e minutos.
Liz: Obrigada – eu começo a chorar e o abraço fica mais forte, e mais duradouro.
Thiago percebe, ele para de me abraçar, olha em meus olhos, e faz carinho em minha nuca, colocando o meu cabelo, para de trás da minha orelha, me encara, e eu encarava denovo, ele espera as minhas lagrimas secarem por si só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Mortal | Lizago
ParanormalTRILHA SONORA: Jão Assim, quando o desespero começar a bater na porta, Thiago Fritz aceita participar daquela mesma Ordem, agora chamada Ordem Realistas, após escapar da morte, parecia que tinha renascido, mas essa fundação de pesquisas e desenvolvi...