Imaturo

20 2 0
                                    

"
Gosto de ser imaturo com você
Gosto de me entregar e me perder
Quero poder implicar com todas suas maneiras
Uh, oh, oh, oh
Fumando qualquer coisa pra me entreter
Me arrisco nessa vida, só pra ver você
Toda nossa juventude corre pelas veias
"

. Thiago Fritz POV .

Hoje era dia de visitar a Liz, era por volta de 10:00 agora, abro meu armário e vejo poucas roupas no lugar, eu não sou muito organizado com essas coisas, gostava de usar muitas roupas pretas, cinzas, e algumas vermelhas ou laranjas, mas a maioria eu deixava tudo pra lavar, eu agora, esqueci de lavar como sempre, meu quarto estava uma bagunça e eu realmente não estava com vontade nenhuma de arrumar, eu morava sozinho, estava em um hotel por enquanto, mesmo que eu quase morava com a Liz, já que ficava praticamente quase todo o dia na casa dela. Fazia uns dias que eu não conversava com ela, pra ver se ela estava bem, eu gostava de ficar perto dela, era uma sensação boa. Meus pensamentos ainda rodeavam muitas coisas, uma delas o Senhor Verissimo, ele não contatou nós pra nenhuma missão até agora, bom, isso eu deixei quieto até então.

Peguei o café que tinha em minha mesa, bebi um gole, vejo o meu moletom cinza jogado no sofá, vestia ele por baixo de uma camisa preta que eu estava, enquanto eu seguia em frente a porta de entrada, reparo em um senhor com mais ou menos 70 anos, provavelmente o novo porteiro do Hotel, ele era bem velhinho, com uma barba branca um pouco comprida, muito animado.

Porteiro: Bem - vindo ao Hotel Senhor!! Te vi ontem, mas não te cumprimentei.

Thiago: Opa meu querido, muito obrigado viu?

Porteiro: De nada meu jovem!! Vai aonde?

Thiago: Opa, estou indo na casa de uma amiga, mas eu volto mais tarde.

Porteiro: Vá com Deus então companheiro!!

Thiago: Obrigado!! Igualmente – Me viro e vou até a porta do hotel, assim entrando no meu carro depois de alguns minutos, e seguindo para a casa da Elizabeth.

***

Chego na casa dela, agora, por volta de 10:15, antes eu chegava mais cedo, mas eu decidi ir mais tarde hoje, pra aproveitar todo o resto do meu dia com ela. Eu peguei um cigarro do meu bolso e acendi, depois de fechar a porta do meu carro, eu precisava me desestressar primeiro de todas as coisas ruins que tinha acontecido ultimamente. Coisas físicas sempre ficam na pele, ou até somem raramente, mas pensamentos podem sumir algum dia. E é só isso que o cigarro fazia, me deixava bem, por isso que eu gostava tanto daquilo.

Thiago: õ de casa, está aí? - Falo enquanto entro, mas ela não responde, quando percebo que ela só está deitada no sofá dormindo como um anjo, do seu lado, um notebook ligado, que provavelmente ela tinha pegado no sono enquanto usava, vou até ela e coloco minhas duas mãos nos seus olhos fechados.

Liz: Thiago? – Ela imediatamente acorda em um susto pequeno, pegando a minha mão, e tirando do seu rosto, olhando pra trás, e logo depois se levantando para me dar um abraço aconchegante.

Liz: Eu achei que você não viria hoje. – ela diz empolgada.

Thiago: Que isso minha querida, fala isso não, eu sempre vou vir aqui quando você precisar. – Dou um sorriso genuíno.

Destino Mortal | LizagoOnde histórias criam vida. Descubra agora