"Não nos leve a sério, dois peitos quebrados
Teu jeito sincero, o meu, amargurado
Vem aqui mais perto, amor, não deu tão certo
Pra gente até agora
Histórias diferentes, finais parecidos
Também não sei falar de nada do que sintoEu vou beijar a sua boca
Eu vou cair na sua lábia
Eu vou tirar a sua roupa
Você vai rir da minha cara ". Thiago Fritz POV .
Bom, aquela mesma noite foi cansativa, eu estava exausto e eu não aguentava mais, minhas costas estavam doloridas de tanto correr naquele belo quintal, onde eu me molhei todo correndo atrás de um cachorro pra ver se eu conseguia, ou pelo menos tentar, dar banho nele, e ela também estava comigo. Ela me ajudou, nós nos ajudamos, juntos.
Eu acordei de manhã, bom, vamos dizer que eu ainda estava acordando, abrindo os olhos pra ver se existia o amanhecer, o sol pairava em meu rosto, e meus olhos latejavam enquanto eu tomava coragem pra perceber o que estava em meu redor, eu olhei pro lado na esperança de que eu pudesse achar um jeito de me levantar, sonolento, enquanto finalmente eu abriria os olhos naquela manhã, e agora, eu só via cabelos negros, negros como o mar quando a lua ainda dormia, e ainda não conseguia iluminar as águas. Eu dormi sentado no sofá, aquela noite, provavelmente eu peguei no sono, na casa da Liz de novo. Como sempre.
E ela estava lá, deitada em meu colo, sua cabeça com seus cabelos negros espalhados pelas minhas pernas, eu não entendi muito bem o porquê, mas eu percebi que ela tinha dormido comigo no sofá sem querer, me sentia confuso, então eu só lembrei que ontem nós ficamos o resto do dia só na sala assistindo TV, mas eu só aceitei esse ponto, sem respostas. Eu tentei me levantar, com poucas pausas para não acorda - la, mas sem sucesso, seus olhos negros nasceram e abriram, olhando pra mim com olhos marejados e lacrimejados por causa do sono que ainda ela tinha. Enquanto eu já estava em pé
Liz: Thiago?
Thiago: Ah, desculpa, eu não quis te acordar.
Liz: Eu...eu dormi no sofá? - Ela fala ainda sonolenta.
Thiago: Sim. - respondo.
Liz: Com você?
Thiago: A gente assistiu tanta TV ontem que você devia estar muito cansada, bom, também não aguentei de sono. - Eu falo isso, enquanto coloco meu tênis meio desequilibrado, já que eu estava de pé, ele estava do lado do sofá quando peguei.
Liz: Entendi, eu...
Thiago: Relaxa, tá tudo bem. Eu vou pegar um café na cafeteria aqui do lado, quer que eu pegue um pacotinho de chá pra você?
Liz: Quero, obrigada. - Ela fica um pouco vermelha.
***
6:30 da manhã. Como todos os outros dias eu já havia feito tudo o que eu poderia fazer ao acordar, mas um café e um chá seria muito bom naquela manhã, e assim, com passos lentos saio de casa, a pé, estava bem frio aquele dia, uma coisa que não acontecia faz meses, bom, eu estava com meu moletom aquela manhã, então eu pude me esquentar, do vento frio que fazia minha barriga doer por poucos segundos. Paro em frente a um mercado vizinho da lanchonete. Aproveito pra comprar um maço de cigarro, então eu lembro que eu pretendia falar com meus amigos, na qual eu não falava faz uns dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Mortal | Lizago
ParanormalTRILHA SONORA: Jão Assim, quando o desespero começar a bater na porta, Thiago Fritz aceita participar daquela mesma Ordem, agora chamada Ordem Realistas, após escapar da morte, parecia que tinha renascido, mas essa fundação de pesquisas e desenvolvi...