"O tempo era longo e diferente
Baby, catch me if you can
De vez em quando, na minha cabeça (ah)
Vou caminhando pelas prateleiras (ah)
Escolho uma dessas nossas cenas
Eu ainda me lembro bem ". Narrador POV .
Liz, agora está no banheiro, ela retira a bandagem de seu nariz, é uma bandagem feita as pressas, por alguém que não sabe muito dessas coisas de medicina ou curativos, Thiago havia feito meio sem jeito, Liz então dá uma pequena risada, e pensa nas coisas que o Thiago tem feito pra ela, ela sabe que ele se importa com ela, mesmo ele sendo esse cara atrapalhado e divertido, ela então depois de passar um pouco de maquiagem em baixo de seu olho, por estar com olheiras enormes, enfim ela desce, com uma camisa branca, bem casual, botão e colarinho, e com um coque não tão bem feito, por causa de seus fios de cabelos pretos estarem bem bagunçados e se mexia conforme o vento, ela começa a descer as escadas devagar, ao se virar por um instante se depara com o Thiago sem camisa com o cabelo também bagunçado, preparando o café da manhã.
Em suas mãos, leite e café.
Liz: É....Bom dia - Ela fica sem jeito, não esperava que ele iria acordar mais cedo que ela, além de ele estar sem camisa, ela para por alguns segundos e começa a descer as escadas novamente.
Thiago: Bom dia, acordou cedo.
Liz: Bom, eu costumo acordar mais cedo que o normal.
Thiago: Eu estou fazendo café pra mim - Ele pega uma caneca de chá que está no balcão - Sei que você ia acordar cedo, então eu fi -
Liz: Opa, obrigada meu querido - Ela interrompe pega a caneca de chá da mão dele e segue em frente pra mesa, começando a tomar.
Thiago: Tranquilo.
Liz: Então...é...você dormiu aqui? - Já Sentada na cadeira, Depois de algum tempo, após um pequeno gole em seu chá, ela finalmente começa a conversar.
Thiago: Aqui, sim - Ele termina de preparar o café e senta ao lado da Liz na mesa da cozinha.
Liz: No sofá?
Thiago: Sim, onde mais seria?
Liz: Ué...bom é que, eu fiquei preocupada, o sofá é muito duro e você deveria ter dormido na cama de hóspedes.
Thiago: Bom, você me conhece, eu durmo em qualquer lugar.
Liz por um momento engasga com seu chá, ela tenta disfarçar, se limpando com alguns guardanapos ao lado do seu prato que já estava sujo de panquecas que o Thiago havia preparado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Mortal | Lizago
ParanormalTRILHA SONORA: Jão Assim, quando o desespero começar a bater na porta, Thiago Fritz aceita participar daquela mesma Ordem, agora chamada Ordem Realistas, após escapar da morte, parecia que tinha renascido, mas essa fundação de pesquisas e desenvolvi...