Tempos de Gloria

23 2 0
                                    

 Narrador POV .

"
Amar teu igual, o corpo te queima
O prata da pele, a pele incendeia
Teu olho molhado na sexta-feira
Alivia teu peito, já é de manhã
Nós corremos nossa vida inteira
Agora já podemos descansar
Deita e o vento te leva
Pra onde você deve estar
Tempos de glória. Me mataram ontem
Mas, nunca me senti tão vivo
."

9:00, Manhã

Eles estavam na cabana agora, Kaiser, Joui e Arthur, e é claro, o Thiago, que estava pensativo, olhando de um lado pro outro, sentado naquele sofá macio, que a Ivete havia comprado para eles, era um sofá quente, para o inverno que estava por vir. Thiago estava pensando naquele momento, e não conseguia tirar da cabeça aqueles olhos e cabelos negros como a noite, que fazia a grama verde ter mais vida. Enquanto isso, Joui e Arthur se preparavam pra ir na ordem, pegar relatórios e documentos com o Senhor Veríssimo, mas nada tão relevante como sempre, ocultistas e mais ocultistas, e as coisas estavam saindo do controle, estava ficando cada vez mais difícil achar alguma coisa.

Fazia 1 semana, desde o que aconteceu, e o Thiago estava cada vez mais distraído, a Liz chegou na cabana primeiro que todos, e subiu em um dos quartos, que agora ela ficava. O Thiago chegou depois, e ele sabia que os dois estavam estranhos um com o outro. Eles não se falaram, e não trocaram mensagens, a insegurança do Thiago falava mais alto, mesmo ele pensando naquele beijo, toda a semana. Agora ele estava lá, naquele mundo, onde ele não conseguia pensar em mais nada, a não ser ela.

Kaiser: Thiago – Ele diz, se levantando da escrivaninha, onde tinha um grande monitor, logo depois do Joui e o Arthur ter saído pela porta da cabana –

Thiago: Oi...

Kaiser: É...está tudo bem mesmo mano? Você sabe que, pode me falar. – Kaiser não era muito de dizer essas coisas, ele não era muito bom nisso, mas com o Thiago ele conseguia se abrir mais –

Thiago: Nada, eu só não consigo parar pra pensar na ordem, sei lá –

Kaiser: Já tentou falar com ela?

Thiago: Como você sabe que eu estou pensando...

Kaiser: Eu te conheço.

Thiago: Eu...eu não sei se eu deveria...

Kaiser: Eu não sou muito bom nisso, mas algo me diz que você precisa falar com ela.

Thiago: Eu acho que a gente só vai se afastar ainda mais.

Kaiser: Eu não acredito que eu estou ouvindo isso de você. Aonde foi parar a sua lábia?

Thiago: hahaha – ele ri baixinho, dá um curto suspiro, e complementa – Nem eu sei meu irmão. Mas eu vou pensar nisso.

***

***

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Destino Mortal | LizagoOnde histórias criam vida. Descubra agora