A PORTA BATE mas eu continuo agarrado a ela, respirando pesado.
Sunghoon-hyung acabou de me dar um beijo na minha bochecha, que agora está queimando de tanta vergonha.
Toco nela me lembrando de como o momento passou em câmera lenta pra mim.
Fico chocado com a capacidade daquele garoto de mexer com as minhas emoções, mas não posso dizer que é algo que eu desgosto.
📢
Eu já li várias notícias sobre gente que caiu do Monte Everest, mas nunca sobre alguém que caiu de uma pirâmide de pessoas.
Era manhã de quarta-feira e antes das aulas, o clube de torcida tem ensaio.
Obviamente, eu estava nele e por incrível que pareça, me escolheram pra ficar no topo da pirâmide naquele dia.
Sempre estive acostumado a ficar na base dela já que por ser garoto, teoricamente, eu era forte, só que sendo sincero, não sou tanto quanto parece.
Hoje, pela primeira vez, me escolheram pra ficar em cima.
Estava tudo dando certo, meu sorriso era o maior do mundo e podia ser visto pela menor formiguinha de lá de baixo.
Até uma das garotas desequilibrar de leve e pela minha falta de preparo, eu em pé, desequilibrar junto.
Cair nunca foi um problema, errar faz parte de qualquer coisa, o problema mesmo era cair com tudo de uma altura daquela.
De quase dois metros, meu corpo foi ao chão na mesma hora e pior, numa posição péssima.
Senti uma dor tão grande que gritei com toda a força que tinha.
Todo meu corpo parecia imóvel, doía muito, pegava fogo.
Um amontoado de garotas preocupadas se juntou em cima de mim, todas gritando e pedindo ajuda.
Todo mundo perguntava se eu estava bem, enquanto eu me controlava muito pra não desmaiar no meio do campo.
E então, uma voz familiar surgiu no meio da multidão.
───── Saiam da frente! Agora! ── Ele berrava gastando toda a voz pra afastar as pessoas.
E lá estava Park Sunghoon, pra me salvar de novo.
Meus olhos se encheram de lágrimas e um bico se formou nos meus lábios, quando avistei o moreno se aproximar mais, se abaixando, todo preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
touchdown ~ sunsun
FanfictionRoyalty High School é uma escola de prestígio, por conta da educação de ponta e o time de futebol americano, campeão invicto a três anos consecutivos. Kim Sunoo é um novato transferido e acaba virando o grande troféu da temporada a ser disputado ent...