───── JAQUETA JEANS ou blusa quadriculada? ── Jaeyun ergue as duas peças lado a lado e eu faço um bico analisando as opções.
───── A jeans, Jake, tipo...Com certeza. ── Balanço a cabeça repetidamente e ele para em frente ao espelho do meu quarto colocando a peça em cima da roupa que está pra ver se fica bom.
Nós estamos na minha casa, no meu quarto, fazendo a melhor parte de sair que obviamente é se arrumar.
Convidei ele pra vir pra cá porque minha casa fica mais perto do shopping, assim, nos arrumamos com calma e chegamos atrasados de propósito, dica da lôra.
───── Sunoo, você não acha que pode ser tipo uma aposta...? ── O moreno diz meio tristonho em frente ao espelho enquanto larga a peça na minha cama. ───── Tipo, eu sei que eu sou bonito, mas, Lee Heesung...Ele é o cara mais mulherengo da Royalty! Não tem noção de quantas matérias eu já escrevi no jornal associando ele ao Chico Moedas! ── Reclama indignado se virando pra mim e eu dou risada.
───── E você é Shim Jaeyun, o garoto mais inteligente, talentoso e engraçado que eu conheço! ── Exclamo de volta dando um sorriso e ele aperta minhas bochechas.
───── É bom ser seu amigo, Sunoo. ── Ele sorri fofo na minha direção enquanto eu retribuo.
───── Agora vamo colocar uma música, se animar, que hoje você vai estar tão lindo que vai fazer o Heesung implorar por você! ── Abraço ele forte e nós comemoramos com um gritinho de felicidade.
Shim Jaeyun, saiba que eu desistiria de passar o White Day com qualquer garoto pra ver você feliz, quantas vezes fosse preciso.
Namorados vem e vão, mas um melhor amigo é pra sempre.
📢
Depois tirarmos várias fotos, Lee mandou uma mensagem pra Jake dizendo que seu amigo e ele já haviam chegado no shopping e estavam indo comprar os ingressos.
O filme seria "Para Todos Os Garotos Que Já Amei" que passaria novamente em homenagem ao dia de hoje.
Sorte a minha, porque se o cara não fosse legal, o filme pelo menos era.
Eu usava uma regata branca com um cardigã verde jogado de qualquer jeito, pra deixar os ombros meio a mostra, Jake estava de casaco estofado off white e nós dois de calça jeans.
Estávamos rodando o shopping, procurando eles, quando finalmente, Jake fala que os viu de longe perto da entrada do cinema.
Eu vejo Lee Heesung, ele está em pé acenando bem gentil em nossa direção, está vestindo uma camisa branca social com as mangas dobradas e um colete preto por cima, enquanto seu amigo usa uma calça jeans militar, uma blusa preta e uma jaqueta jeans de mesma cor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
touchdown ~ sunsun
Fiksi PenggemarRoyalty High School é uma escola de prestígio, por conta da educação de ponta e o time de futebol americano, campeão invicto a três anos consecutivos. Kim Sunoo é um novato transferido e acaba virando o grande troféu da temporada a ser disputado ent...