AS VEZES, eu gostaria muito que o Sunghoon me pedisse logo em namoro.
Em todos os cantos, corredores, espaços, nós nos beijamos, de vez em quando, fugíamos da aula só pra isso.
Todo mundo sabe que eu sou o Sunoo do Sunghoon e ele é o Sunghoon do Sunoo.
E pra todo mundo, menos pra nós, a gente já era namorados.
De qualquer forma, não estávamos mais tão longe disso como antes, então já era um grande avanço que merecia aplausos.
E na minha cabeça, pareceu interessante chamá-lo pra jantar lá em casa no sábado a noite com meu padrasto e minha mãe.
Falei com eles e os dois até deixaram o Hoon dormir aqui depois quando acabasse o que me deixou muito feliz, claro.
E de brinde, fui privilegiado quando me disseram que a Soohanta não estaria em casa.
───── Mãe, você arrumou tudo? O Hoon me disse que já tava a caminho. ── Digo andando de um lado pro outro na sala, ansioso.
───── Já Sunoo, se aquieta. ── A mais velha briga comigo da cozinha e eu subo pro meu quarto em busca do perfume que fiz o favor de esquecer de passar.
Assim que entro no meu quarto e termino de espalhar a fragrância no corpo, a campainha toca e de novo, eu não estou pra atender a porta.
Desço correndo e assim que chego vejo um Sunghoon totalmente diferente de camisa social, arrumado até demais.
Ando mais rápido até ele que abre os braços pra me abraçar e dar um beijo na testa.
───── Mãe, você já conhece o Sunghoon e Sr. Han, esse é o- ── Digo com um sorriso apresentando ele ao pai da Sooha mas por alguma razão esquisita, os dois não parecem nada simpáticos nesse momento.
───── Namorado. Sou namorado do Sunoo. ── Sunghoon diz sério, tomando a frente de um jeito esquisito, enquanto aperta a mão do mais velho.
───── Vocês já se conhecem...? ── Minha mãe pergunta curiosa, reparando também no clima.
───── O Sr. Han patrocina a escola com a realização dos jogos. ── Park explica, forçando um sorriso, enquanto o pai da Sooha faz o mesmo.
───── Você é mesmo um excelente jogador como o diretor tem me dito, Park. ── Ele diz gentil e não sei o que está acontecendo com Sunghoon hoje, mas quem não está nada simpático é ele.
───── Enfim, vamos comer? O jantar tá pronto! ── Minha mãe comemora, guiando-nos até a mesa.
Os dois se encaram e eu reparo na tensão no olhar deles.
Algo de estranho está acontecendo aqui e pode ter certeza de que vou descobrir o que é.
📢
VOCÊ ESTÁ LENDO
touchdown ~ sunsun
Fiksi PenggemarRoyalty High School é uma escola de prestígio, por conta da educação de ponta e o time de futebol americano, campeão invicto a três anos consecutivos. Kim Sunoo é um novato transferido e acaba virando o grande troféu da temporada a ser disputado ent...