Prólogo

16 3 0
                                    

E se eu te dissesse que na realidade em que vivemos existem três mundos diferentes? Você provavelmente me chamaria de louca, mas eu sei que é verdade. Eu sou a prova viva dessa trialidade. Existem três mundos coexistindo, separados por um véu invisível que poucos podem atravessar. Um deles é o meu mundo, o reino das bruxas, o outro é o reino dos feéricos e o menos importante é o mundo dos humanos.

Essa guerra, essa disputa milenar entre bruxos e feéricos, é um segredo que poucos conhecem. Ninguém sabe ao certo quando começou, mas uma coisa é clara: os dois lados não dão o braço a torcer. É uma guerra silenciosa, oculta aos olhos humanos, onde cada lado tenta destruir o outro.

Às vezes, tudo o que precisamos é ouvir a história de um ponto de vista diferente para entender a situação por completo. E se, nessa guerra de séculos, os vilões fossem apenas vítimas? E se, na verdade, essa guerra sempre tivesse sido sobre sobrevivência?

Talvez, desde o início, essa briga já fosse uma guerra perdida. Porque, na luta pelo poder e pela sobrevivência, não há verdadeiros vencedores.

Eu sei disso porque estou no meio desse conflito. Minha vida nunca foi normal, e agora, mais do que nunca, percebo que sou apenas uma peça nesse jogo antigo e implacável. E é por isso que eu preciso contar essa história, a minha história, para que você possa ver o que eu vejo, e quem sabe, entender que, no fim das contas, somos todos apenas sobreviventes tentando encontrar nosso lugar nesse mundo dividido.

Bruxas e feéricos: Uma trégua improvávelOnde histórias criam vida. Descubra agora