Você é meu, e gosta de ser meu

219 11 16
                                    


ATENÇÃO:

Essa é uma série de fanfics que ocorrem em sequência, tem a ordem de leitura na sinopse, e misturam alguns universos com vários casais. 

Muitos fatos contados nessa aparecem principalmente em Sob Meu Domínio, já que o Kinn e o Porsche tem mais contato com o Kinn e o Porchay. 

Eu iria deixar pra escrever essa no terceiro arco da história, porque ela tem 3 arcos, vai fechar agora o primeiro AINDA, com Correntes, depois o segundo com Sob meu Controle e Sob Nosso Poder. E o terceiro vem com Sob Meu Comando e Sob Minha Autoridade, que, na minha opinião, vai ser o mais puxado e o mais denso por causa da trama, os casais são mais darks, o vilão é pior, essas coisas kkkk. 

Só que escritor jardineiro é aquela coisa, eu não consigo administrar a criatividade, e preciso escrever, igual o Babe e Charlie, eles eram pra estar só na segunda trama e se meteram na primeira, então, cá estamos nós com mais um casal se metendo. 

"A mais podia não postar", ai eu perco, já perdi uns 3 capítulos do BabeCharlie, pq eu trabalho escrevendo também kkk OH DEUS 

Desculpa o desabafo kkk 

Boa leitura, espero que gostem. 

LEIAM AS OUTRAS HISTÓRIAS PRA ENTENDER. 

------------------------------------------------------------------------------------------

------PORSCHE---

- Chega! Cansei dessa porra - A voz de Kinn é cortante atrás de mim, eu continuo virado para o carinha ao meu lado, ignorando-o. O carinha foge depois de algum gesto do Kinn e eu reviro os olhos, a bebida é tomada da minha mão e Kinn a bebe em um gole só. - Vamos, para o escritório.

Ele chega mais perto de mim e eu continuo fingindo que ele não existe. Kinn bate na mesa. - Ou você sobe ou seu amiguinho e os outros cinco que te vi conversando vão sofrer as consequências. - Eu mexo a língua no céu da minha boca, ele tinha a capacidade de me desconcertar.

Levanto e caminho seguido por ele, nós passamos pela boate, raramente vínhamos aqui, mas hoje eu resolvi, e ele me seguiu.

- Eu estou cansado do seu comportamento. - Ele diz puto andando atrás de mim.

- O que aconteceu com o seu comportamento compreensível? - Cuspo enojado, ele achou mesmo que poderia me manipular?

- Eu estava tentando ser... – Não sei descrever o tom da sua voz.

- Eu não me importo. - Grito me virando para ele e as pessoas ao redor se assustam, ele ergue a sobrancelha e sorri para mim, pega o primeiro carinha que vê pela frente e o empurra pela camisa contra a parede, o beija com fome e o cara corresponde. Eu perco o ar, minha respiração e meu coração aceleram e mal consigo processar, ao mesmo tempo em que...

Ele solta o carinha e lhe lança um sorriso, se volta para mim com raiva, me pega pelo braço e me arrasta até o escritório. Quando entramos ele me empurra contra a mesa.

- Eu não acredito... - Eu falo chateado, tentando me soltar do seu agarre.

- Que o que? - Ele ergue a sobrancelha segurando meus braços e me mantendo parado no lugar, eu conseguiria pará-lo em dois tempos se quisesse, mas Kinn tinha um domínio absurdo sobre mim quando queria. - Em? Você é meu brinquedinho, não passa disso, meu pra eu fazer o que quiser, eu não te devo nada. - Ele se aproxima até sussurrar em meu ouvido. - Eu posso te usar o quanto quiser para o meu prazer, ou não... Mas, você, você é só meu. - Ele sorri e estende a mão me entregando algo.

Sob Meu Comando  (KinnPorsche)Onde histórias criam vida. Descubra agora