Heeseung havia contado a Jay sobre sua ida ao psicólogo, compartilhando os detalhes da sessão e como tinha passado a noite inteira refletindo sobre tudo o que havia discutido. Eles estavam na varanda do quarto de Heeseung, aproveitando a brisa suave da manhã enquanto conversavam sobre algumas trivialidades.
— Você fez bem em falar sobre isso, Heeseung. Guardar essas coisas só vai te machucar mais, cara. — Jay comentou, tomando um gole de sua bebida. Heeseung assentiu, ele sabia que Jay tomava as suas preocupações, embora não quisesse que o mais novo sentisse as suas dores tanto quanto ele.
— Eu sei, Jay. Só que ainda é difícil... Algumas coisas são difíceis de aceitar e processar. — Heeseung tinha o olhar perdido, seus olhos vagando pela paisagem enquanto sua mente revisitava os pensamentos da noite anterior.
De repente, o som de batidas na porta do quarto interrompeu a conversa.
— Parece que temos companhia. — Heeseung disse com um toque de humor em sua voz, imaginando quem seria do outro lado da porta.
Ele abriu a porta, encontrando Jake do outro lado. O rapaz parecia surpreso ao ver Jay ali também, mas logo voltou a sua postura.
— Bom dia, Heeseung. — Jake cumprimentou, sua voz calma.
— Bom dia, Jake. Entre, por favor. — Heeseung respondeu, gesticulando para que ele entrasse. — Precisa de algo?
Jake entrou no quarto, seus olhos rapidamente avaliando a situação. — Não, apenas vim saber se você precisa de algo. — Jake ainda não tinha se acostumado a ficar no mesmo ambiente que Heeseung o tempo todo, então ele ia e vinha de tempo em tempo verificar o outro e suas necessidades.
— Não preciso de nada, obrigado. Mas, antes de ir, quero te apresentar alguém. — Jay tinha se levantado e agora estava ao lado de Heeseung.
— Jake, este é Jay, meu amigo de infância. Jay, este é Jake, o meu novo assistente pessoal... — Heeseung ainda achava estranho como esse título "assistente pessoal" soava em sua cabeça.
— Prazer em conhecê-lo, Jake. — Jay estendeu a mão, que Jake apertou com firmeza.
— Igualmente, senhor. — Jake respondeu, ainda mantendo um tom formal.
— Não precisa dessa formalidade toda, Jake. Aqui somos todos amigos. — O Park disse, dando-lhe um tapinha amigável no ombro. — O Heeseung me falou muito sobre você. Eu 'tava ansioso 'pra saber quem era esse tal de Jake.
— Nossa Jay, precisava me expor assim? — Heeseung disse baixo enquanto cobria as orelhas vermelhas de vergonha. — Ele vai ficar com uma impressão errada de mim.
— Se me permite, eu realmente não ligo para isso. — Jake respondeu baixo. — Eu trabalho para você agora, é normal que as pessoas saibam sobre mim.
— Que bom então... eu acho. — Heeseung falou lentamente, pensativo. — De qualquer forma, me diga se algo te deixar desconfortável.
— Ei Jake, não precisa ficar tão sério o tempo todo. Vamos relaxar um pouco. — Jay tentou quebrar o gelo. — O hyung me contou que a Seri te enganou. Por que continua aqui se não era o que esperava?
— Jay, acho que esse tipo de pergunta não convé- — Heeseung foi interrompido por Jake.
— Eu preciso de dinheiro e esse trabalho veio a calhar. — O Shim respondeu simples. Ele estava esperando por esse tipo de pergunta, embora não gostasse muito de respondê-las. Entretanto, ele não compartilharia 100% da verdade, afinal de contas, seu alvo estava a pouco menos de um metro de distância de si.
— Saquei. — Jay disse acenando a cabeça. — Você estuda? Já trabalhou em outro lugar? Vive com sua família?
— Park Jongseong! — Heeseung lançou um olhar sério para o amigo. Ele não estava entendendo onde Jay queria chegar com aquele questionário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red looks good on you
FanfictionJake vivia uma vida miserável como assassino de aluguel. Ele era obrigado a carregar esse fardo para garantir a sobrevivência de sua mãe que tinha uma doença terminal. Entretanto, um serviço em especial mexeu muito com ele, e ele se viu perdido entr...