Sábado na Lancha em Angra 🌊
29,1° | 16:54 🌅Sirius
Sem caô meus parceiros a diaba da Maria Eduarda sabe como entrar na minha mente. Dês do começo dessa viagem que essa mandada tá me provocando e hoje no churras ela me deixou mó estigada ao mermo tempo que me deixou bolada. Quando eu vi que ela tinha tirado a roupa e tinha ficado só de biquíni para tomar banho de piscina com as fiéis dos de frente do comando eu já fiquei como? Com ciúmes né. Mas depois que começou a tocar funk parece que o espírito da sensualidade entrou naquela mulher. Visão do caralho eu estava tendo com ela rebolando, jogando a bunda enorme dela para cima e para baixo sendo coberta só pelo biquíni minúsculo vermelho que ela estava usando. E para me deixar mais excitada ela dançava enquanto me olhava fixamente nos olhos. Eu como sempre tava no meu canto posturada, mas a mãe é forte, mas não é de ferro. Quando eu vi que ela estava me provocando ciúmes e tesão ao mermo tempo, fiquei logo de pau duro nessa porra. Então resolvi adiantar o nosso passeio e arrastei logo ela para a lancha, hoje a minha mulher vai se fuder comigo, principalmente porque ela está cheia de cutcharras para o meu lado, me gastando por eu não saber dançar, mas eu faço questão de relembrar a ela oque eu sou capaz de fazer com quem me provoca meus parceiros.
Sirius: Tudo que eu faço eu faço bem feito, pensei que você já sabia disso minha parceira- Falo a encarando enquanto ligo a lancha.
Duda: Tu sabe fazer tudo bem feito, menos sambar - Fala rindo enquanto arranha minha nuca.
Sirius: Só não vou te mandar tu se fuder, porque quem vai te fuder hoje sou eu - Falo seria enquanto acelero a lancha a tirando da vista da casa de praia.
Duda: É aqui onde nós vamos ficar? - Fala olhando para a imensidão do mar que nos cerca.
Sirius: É mermo, é aqui onde eu vou te fuder bem gostoso - Falo a encarando enquanto tiro minha camisa.
Duda: Estou pagando para ver - Fala passando a mão no meu abdômen.
Sirius: Tu vai aprender a me respeitar hoje sua puta - Falo apertando seu maxilar e vejo ela arfar.
Sem perder tempo meus parceiros, peguei a Duda nos braços e levei ela para a frente da lancha que ficava de frente para o pôr do sol de Angra.
Visão da Sirius
Depois a joguei com uma certa brutalidade deitada no colchão da lancha e me deitei por cima dela começando a beija-lá como se não houvesse amanhã. Era gostoso demais beijar aquela boca carnuda do caralho da minha pretinha. A minha língua fazia movimentos lentos mas intenso e eu intercalava com umas mordidas um pouco mais forte no lábios dela. As minhas mãos foram em direção aos cabelos pretos e enormes da minha mulher e como extinto comecei a puxar eles com força e ouvir ver ela gemer baixinho me deixando com mais tesão, nesse momento a minha mão direita vai lentamente até a bunda dela e começo a apertada e massageada em velocidade média.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona do Morro e Sua Advogada
Fanfic𝑹𝒐𝒄𝒊𝒏𝒉𝒂 - 𝑹𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝑱𝒂𝒏𝒆𝒊𝒓𝒐 📍 Leticia, 21 anos, vulgo Sirius, é uma criminosa em ascensão no mundo do crime no Rio de Janeiro. Não somos fora da lei, porque a lei quem faz é nós. E os únicos princípios que Sírius segue são a Paz, Ju...