𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝕾𝖊𝖘𝖘𝖊𝖓𝖙𝖆 𝖊 𝕾𝖊𝖙𝖊

4.7K 324 151
                                    

Casa de Angra 🏠
26,1°|18:47 🌌

Sirius

Sem tiração nenhuma, eu passei só vinte e quatro horas com a minha pretinha na lanche curtindo e já perdi vários bagulhos que aconteceram. Por isso que vagabundo diz que a fofoca tem pacto com a morte, morre nunca fi. E eu como sou uma das de frente tenho que ficar atualizada né meus parceiros?

Sirius: Vamos para a sala de reunião que eu quero saber dessa visão, do porquê de tu tá tão cansado - Falo rindo - Até daqui a pouco pretinha, vou tá na sala com o trio - Falo alto e me saiu para ir para a sala de reunião junto com o Antares e a PA.

PA: Agora que nós tá aqui, passa a visão Antares o do porque tu tá todo estranho no bagulho - Fala fechando a porta.

Antares: Qual foi PA? Tá me tirando? Tô suave porra - Fala nervoso enquanto dá de ombro.

Sirius: Dá logo o papo Antares, tu sabe que eu já conheço tua história porra. Nós é fechamento caralho - Falo seria - Oque tu fizer da tua vida meu parceiro eu vou te apoiar - Falo o olhando nos olhos.

Antares: Eu não sei se - Fala gaguejando e é interrompido pela PA.

PA: Parceiros, nós só tá querendo saber oque aconteceu porque nós quer te fortalecer quando tu precisar - Fala tocando seu ombro - Mas se tu não se sentir a vontade de falar agora tá suave também.

Antares: O B.O não é vocês, sou eu mermo - Fala baixando a cabeça.

Sirius: Que papo é esse? - Falo sem entender.

Antares: É que eu passei muito anos na minha vida escondendo oque eu era para me proteger tá ligado? - Fala suspirando - E quando eu encontrei com o Pablo depois de anos, eu me dei conta minhas parceiras que eu não era feliz de verdade porque eu me escondia - Fala triste - Eu não sei se eu mereço ele porra - Fala apertando o maxilar tentando não chorar na nossa frente.

Sirius: Vou passar uma visão seria para tu Leozin - Falo segurando seu rosto - Tu merece ser feliz meu parceiro. Eu sei que tu passou por várias paradas na vida para viver no nosso meio e sobreviver na favela, mas nós tá aqui para te fortalecer caralho. Tu é o irmão que eu nunca tive - Falo seria enquanto aponto o dedo na sua cara - E eu tenho certeza que o Pablo gosta para caralho de você. Deu para ver na forma que ele te olha meu cria.

PA: Isso mermo Sirius, nós três aqui já vivemos várias paradas ruins, mas nós merece ser feliz porra - Fala dando um tapinha na sua cabeça -  E mó tempão que não via tu tão feliz como eu vi ontem a noite, quer dizer ouvi ontem a noite - Fala rindo.

Sirius: Ih mané, qual foi? Oque aconteceu ontem a noite que eu não tô sabendo? - Falo surpresa.

Antares: Caralho Paloma tu é muito linguaruda. Na tua outra vida tenho certeza que tu foi uma X-9, sem caô nenhum - Fala com um sorriso no rosto.

PA: Eu tenho culpa que toda a casa escutou mó barulho de você com o Pablo ontem - Fala rindo enquanto dá de ombro.

Sirius: Finalmente tu tirasse teu cabaço meu parceiro. Não aguentava mais tu todo estressado para meu lado - Falo gastando.

Antares: Vai tomar no cu vai - Fala dando dedo na minha direção - Na ideia eu nem era virgem antes de ontem, já tinha pegado várias negas e você sabem disso - Fala dando de ombro.

Sirius: Vou falar por experiência própria no bagulho, nós pode ficar com várias, mas se nós bandidos aqui amar só uma pessoa fudeu mané - Falo dando de ombro.

PA: Visão mermo Sirius - Fala balançando a cabeça em concordância - Por isso mermo que eu não pegava geral, sabia que eu só gostav minha baixinha dês de menor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dona do Morro e Sua AdvogadaOnde histórias criam vida. Descubra agora