Encaro a porta fechada. O som da música alta junto ao burburinho de conversas e risadas logo invade meus ouvidos. Meu coração ainda está disparado.
Pensei que ele fosse me matar!
Eu poderia muito bem sair daquela situação sozinho, mas revidar, estragaria o meu disfarce. Quanto mais inocente e inofensivo eu parecer, melhor.
— O que você está fazendo aqui?
Em um sobressalto, viro-me para trás. É o Sam.
— Achou o banheiro? — pergunta, seu olhar parece desconfiado, como se tentasse decifrar meus pensamentos.
— Ah, não... Eu... — gaguejo, sentindo o calor subir pelo meu rosto. Preciso inventar uma desculpa rápido. — Você disse para virar à direita, mas por causa da música alta, eu não entendi muito bem para onde deveria ir e... Acabei me perdendo.
— Tudo bem. — Ele sorri, mas seus olhos ainda me observam atentamente. — Ainda quer ir ao banheiro?
Se eu disser que não, vai parecer suspeito.
— Sim, por favor.
Ele pega minha mão, me puxa para fora da cozinha clara, e entramos em um corredor escuro, onde as sombras dançam com a iluminação fraca vindo da sala. Sam abre a segunda porta antes da escada, acende a luz, revelando um banheiro impecável e esterilizado, e gesticula cordialmente para que eu entre.
— Obrigado — digo ao passar por ele, tentando manter a voz firme.
— Vou te esperar aqui fora.
— Ok. — Fecho a porta, abafando o som externo.
Eu entendi muito bem a localização do banheiro na primeira explicação do Sam, mas queria dar uma olhada na garagem, e era óbvio que a porta da cozinha me levaria direto ao meu objetivo. Eu só não esperava encontrar o Hyunjin lá. A lembrança de seu olhar frio e implacável ainda me causa arrepios.
Aproveito que estou no banheiro para dar uma vasculhada no local, mas não encontro nada comprometedor. As paredes são decoradas com azulejos brancos reluzentes, e há um leve cheiro de desinfetante no ar. É o banheiro de visitas; óbvio que eles não deixariam nada pessoal por aqui.
Droga!
Eu tenho certeza de que há algo naquela garagem, e o fato de Hyunjin estar lá sozinho enquanto tem uma festa rolando na casa dele deixa tudo ainda mais suspeito.
Lavo o rosto com um pouco de água fria, tentando acalmar a adrenalina que ainda corre pelas minhas veias me lembrando que estou em território inimigo. Me encaro no espelho após enxugar o rosto. Tenho que ser mais cuidadoso. Não posso deixar que minha curiosidade me coloque em apuros, especialmente com Hyunjin por perto.
No momento em que abro a porta, o som alto retorna. Sam está encostado na parede, com os braços cruzados, e abre um sorriso assim que me vê saindo. Não dá para negar o quanto ele é atraente, e, ao contrário do irmão, Sam parece ser um cara legal. Eu não fazia ideia de que Hyunjin tinha um irmão, muito menos um gêmeo.
— Quer beber alguma coisa? — Sam pergunta, sua voz suave cortando o ruído ambiente.
— Tem algo que não seja amargo? — Desde que cheguei aqui, só vi cerveja.
— Acho que ainda tem uma caixinha de Beats escondida na geladeira...
— Para mim, está perfeito.
Mais uma vez, ele segura minha mão e voltamos para a cozinha, que agora tem algumas pessoas pegando mais cerveja no freezer. Eles me olham de cima a baixo, e duas garotas fecham a cara ao ver minha mão entrelaçada com a de Sam. Não sei em que momento dei ao Sam tal liberdade, mas não é como se fosse algo ruim. Parece que ele quer cuidar de mim. O único problema é que ele não me deixa sozinho, o que me impede de procurar pelas pistas que preciso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Samlixjin - Fast & Furious
FanfictionOnde Felix é um policial disfarçado na missão de investigar Hwang Hyunjin, ex presidiário que agora é campeão de rachas ilegais. Só não esperava que o criminoso tivesse um irmão gêmeo Sam Hwang.