Capítulo 4 - HYUNJIN POV

22 5 5
                                    

Ele é incrivelmente expressivo, com olhos arregalados e a boca aberta igual um idiota, como se tivesse vendo um fantasma. Seus cabelos loiros, levemente ondulados, destacam-se contra a pele clara, pontilhada de sardas. Parece ser de família rica, considerando suas roupas, o carro que dirige e as modificações feitas nele – uma bela distribuição de torques e óxido nitroso –, certeza que tem dinheiro.

No entanto, eu nunca o vi pelas ruas antes, mas ele parece saber muito bem quem eu sou. O que me deixa um tanto intrigado. De acordo com Seungmin, ele veio até aqui porque queria correr contra mim.

— Por que parece que você está mais interessado nele do que em mim? — Sam intervém, numa tentativa de diminuir a tensão — Eu sou obviamente o mais bonito aqui!

Foda-se.

Reviro os olhos e dou as costas, não tenho tempo para futilidades.

— Espera!

Hesito.

É a voz do loiro.

— Você é o Hyunjin, não é? — pergunta — Hwang Hyunjin?

Respiro fundo antes de me virar, e uma roda de pessoas curiosas se fecha ao nosso redor.

— E se eu for? — Tento intimidá-lo, mantendo contato visual e arqueando uma sobrancelha, enquanto cruzo os braços lentamente.

Ele sustenta o olhar, determinado.

— Eu quero correr contra você. — diz.

Solto um arzinho pelo nariz, segurando o riso.

Que irritante...

— Ta, ok! Mas... — Sam interrompe, mais uma vez —desde quando eu fiquei invisível?

Sequer preciso olhar pro Sam para saber o quão indignado ele está. Ele odeia ser ignorado.

Meu irmão é o tipo de pessoa que ama chamar a atenção para si. Realmente ama. O cabelo vermelho, as unhas pintadas e o estilo punk anos 70. Sam se destaca onde quer que vá. Sua presença é sempre notada.

— Você não foi capaz de vencer nem esse imbecil — aponto para o Sam — e ainda quer me enfrentar?

— EI! — Sam protesta, mas ninguém se importa.

— Uma coisa não tem nada a ver com a outra — diz o loiro, com um olhar tão atrevido que fico tentado a aceitar o desafio.

Nem que seja para humilhá-lo e fazê-lo voltar para casa com o rabinho entre as pernas.

— FODEU GALERA! — Seungmin chama atenção de todos — É A POLÍCIA!!

Meu coração acelera, disparando uma carga enorme de adrenalina por todo meu corpo.

Não demora para que o ambiente seja tomado pelo som estridente das sirenes se aproximando. A multidão se dissipa em uma grande confusão, todos indo direto para os seus carros e dando o fora do lugar.

Cego pelo medo, sou o primeiro a entrar no meu Dodge e o som de Let the Sparks Fly – Thousand Foot Krutch soa nos auto falantes, assim que dou a partida. Não posso me dar ao luxo de ser pego. Considerando os últimos acontecimentos, tenho certeza que sou um suspeito. Qualquer coisa que envolva carros, não importa o que seja, sempre acaba sendo relacionado a mim.

Apesar do alvoroço, os caminhos se abrem para que eu passe. Todos hesitam, como se eu fosse passar por cima deles caso não saíssem da minha frente. Mas na verdade, sou um cara bem paciente; não é como se eu fosse fazer algo do tipo. No entanto, deixo que pensem o que quiserem, até porquê, ninguém te respeita se você não for meio louco.

Samlixjin - Fast & FuriousOnde histórias criam vida. Descubra agora