⋇⊶⊰❣⊱⊷⋇ 🌔🌕🌖 ⋇⊶⊰❣⊱⊷⋇
Estou fazendo um pequeno resumo sobre o universo ABO, já avisando que esta fic é somente o meu ponto de vista. Pode ser que eu esteja errada em alguns aspectos deste mundo, mas é a minha perspectiva.
*ABO*
- A = ALFA
- B = BETA
- O= ÔMEGA
*ALFA*
Na hierarquia, os alfas estão no topo. Eles são os líderes, os mestres, e estão acima de betas e ômegas. A liderança está no sangue deles, pois são mais fortes e persuasivos.
Geralmente, eles são agressivos, imprudentes, impulsivos, impiedosos e bem mais másculos (Até mesmo quando é uma alfa mulher). Por serem híbridos de lobos, eles têm comportamentos selvagens e, muitas vezes, não conseguem controlar a vontade de rosnar.
Sim, Rosnar exatamente como um lobo ou cachorro.
Os alfas possuem uma voz de comando. Alguns dizem que é como um encantamento, mas na verdade não é. A voz de comando dos alfas, quando utilizada contra betas ou ômegas (Principalmente ômegas), machuca os ouvidos.
Essa voz de comando pode afetar outras pessoas, não apenas quem o alfa quer afetar. É algo como uma imposição de poder. O alfa pode usar isso a seu favor para persuadir as pessoas e forçá-las a realizar tudo o que desejar, além de poder amedrontar. Essa habilidade só funciona com betas e ômegas, já que eles estão em níveis abaixo dos alfas.
*CIO DOS ALFAS*
Os cios dos alfas duram 3 dias, mas se for um alfa lúpus, duram cerca de 1 semana. Acontecem a cada 5 meses. Alfas comuns têm seus olhos alterados para a cor vermelho escarlate, e os lúpus, para a cor vermelho carmim. Ambos ficam com seu cheiro mais forte e intenso.
*BETA*
Os betas não têm absolutamente nada. Eles não têm cios, não se atam, não possuem a mordida e, em alguns casos, não têm cheiro.
Eles podem se relacionar tanto com alfas quanto com ômegas. Contudo, eles não são capazes de satisfazer alfa e ômega.
Normalmente, betas casam-se com betas. Porém, isso depende de cada autor.
*ÔMEGA*Os ômegas são submissos e frágeis, acanhados e pequenos. Porém, isso não significa que eles se entregam para qualquer alfa cheio de boa vontade.
Os ômegas, na maior parte do tempo, pouco se importam com ter ou não ter um parceiro para si. Está claro que alfas são pares perfeitos para ômegas. Neste universo, sim, eles são como pares perfeitos um para o outro.
Mesmo um ômega macho tem feições delicadas e adoráveis, além de um aroma doce, sendo este um ponto muito importante na descrição desta classe.
*CIO DOS ÔMEGAS*
Os cios dos ômegas duram 4 dias, mas se for um ômega lúpus, dura 7 dias. Ômegas comuns têm seus olhos alterados para a cor lilás, e os lúpus, para a cor rosa bebê. Ambos ficam com seu cheiro mais doce e envolvente.
*DESCONBERTA DA CLASSIFICAÇÃO*
A classe de cada um geralmente é definida dos 5 aos 8 anos. Até os 4 anos, o filhote tem o cheiro de seu pai ou mãe ômega. Mas varia para cada filhote, pois pode vir antes ou depois dessa idade.
*GRAVIDEZ DE UM ÔMEGA*
O período mais fértil do ômega é durante seu cio, mas isso não significa que ele engravide apenas nesse período.
Durante a gravidez, o cheiro dos ômegas muda. Se ele tiver dois cheiros, o secundário, que se intensifica apenas em época de cios ou quando está excitado, sobressai ao cheiro principal, mas de uma forma que não atrai os alfas, apenas toma conta do seu corpo durante a gravidez. Se ele tem apenas um cheiro, será possível sentir um aroma doce diferente do usual.
*MARCA*
A marca principal é a do alfa, por ser o único que pode marcar tanto o ômega quanto os betas.
A marca é a ligação mais forte entre dois seres que pode existir neste universo de ABO. Depois de um beta e um ômega serem marcados, eles estão ligados para sempre, pelo resto da vida. Até mesmo um casamento perde para uma marca quando comparados.
*LIGAÇÃO (IMPRINTING)*
A PRIMEIRA COISA É QUE: Todos podem ter a
ligação. Absolutamente todas as classes, sem exceções.A ligação é um fenômeno subconsciente que ocorre quando duas pessoas se encontram, resultando em uma atração entre ambas. Isso pode ocorrer entre todas as classes, independentemente das idades dos envolvidos, exatamente como ocorreu com Jacob e Renesmee. O mais interessante e intrigante deste fenômeno é que pode ocorrer entre duas pessoas (PARA ME PODE SER MAIS KKK), e elas podem passar anos sem saber. No momento, pode ocorrer a atração, mas pode ser facilmente confundida pelos envolvidos. E eles obviamente vão esquecer desse fenômeno.
☽⇘♡⇙☾
OIIE, CAPIVARINHAS! Como eu disse lá em cima, isso é apenas um resumo sobre o mundo ABO. Desde já, obrigada por estar lendo minha obra. Beijos e até a próxima!😚❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
*𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐈𝐍𝐄𝐒𝐏𝐄𝐑𝐀𝐃𝐎*
FantasyTemperamentais, envolvidos em brigas, drogas e armas, eram algumas das poucas características que podiam definir os irmãos alfas Hernandes. Bondosa, doce, alegre, vaidosa, ama ler e gosta de passar seus momentos livres vendo paisagens; esse era um p...