**AVISO DE GATILHO**Este texto contém descrição de VIOLÊNCIA, MASSACRE, E MORTES BEM VIOLENTAS. Se você tem algum GATILHO relacionado a esse tema, recomendo pular para a parte marcada com (**🌔🌕🌖**).
PRIORIZE A SUA SAÚDE METAL. ELA VALE MAIS DO QUE QUALQUER OUTRA COISA.
Quando o trecho com A TENTATIVA começar, ele será marcado com (**🥀**) para facilitar a vocês leitores a identificação.
Agradeço por sua atenção e desejo uma
boa leitura a vocês leitores.PECOS DESCULPAS, PELOS GATILHOS.❤️🩹
⋇⊶⊰❣⊱⊷⋇ 🌔🌕🌖 ⋇⊶⊰❣⊱⊷⋇
Dizem que, quando você está descontrolada, não consegue pensar em nada ou ver nada. Quando está em um momento de fúria, é como se tudo ficasse escuro e você só conseguisse enxergar aquela pessoa que quer fazer sentir a mesma dor que te fez sentir. A vingança do ser humano é tão poderosa e perversa que você só percebe a merda que fez quando tudo se acalma. Todos pensam que você não consegue ver o que está fazendo naquele momento de ódio, mas eu."Eu vi tudo o que fiz e gostei de sentir cada segundo de seus desesperos." Pensei.
Eu amei quando meu corpo teve o reflexo de lançar aquele homem para longe de mim, quando tentou me tocar de novo. Logo após jogá-lo feito lixo, algo começou a acontecer com o meu corpo que eu não conseguia entender. Eu comecei a me contorcer no chão frio, espalhando terra, pedras e algumas folhas para todos os lados. Eu sentia meu corpo em chamas, ardendo tanto que achei que iria morrer naquele momento. Era um calor tão intenso que parecia que brasas queimavam minha pele. Eu achava que a dor não poderia piorar, mas, então, senti meus ossos começarem a se deslocar e mudar de lugar, me fazendo urrar de tanta dor. Eu sentia como se eles estivessem sendo quebrados. Meu corpo estava mudando de um jeito terrível, e eu não sabia como parar. Ele crescia mais e mais. Se eu visse essa cena com meus próprios olhos, acharia horrenda e correria. Pelos começaram a nascer por todo o meu corpo — uma pelagem linda e branca, como a neve que cai do céu. Onde antes havia unhas, agora surgiam enormes garras.
Eu me sentia ficando cada vez mais forte, a adrenalina correndo pelo meu corpo. Ainda sentia a queimação, mas agora havia algo mais. Uma felicidade crescendo em meu peito. Eu me sentia finalmente completa, uma sensação agradável, e não me sentia mais sozinha. Havia outra presença comigo. Isso me fez olhar para os homens à minha frente e sentir uma alegria imensa ao imaginar o que eu poderia fazer com eles. Eu sentia que algo tomava conta do meu corpo, começando a me controlar de uma maneira que me deixava satisfeita. Eu sentia a dor deles, o desespero de eu Finalmente ser dominada. Eu podia saborear o cheiro e o gosto do sangue daqueles homens. Eu ouvia seus corações batendo cada vez mais rápido, como se estivessem diante de uma besta.
" Talvez eu seja uma besta... Ou talvez algo pior, por sentir tanto prazer em pensar em seus sangues jorrar. Sim, talvez eu seja um demônio no corpo de uma besta enjaulada." Pensei.
Quando minhas mãos tocaram o chão, já não eram mãos, mas patas, brancas e peludas.
**🥀**
Escutei sua respiração pesada e logo prestei atenção em seus passos. A cada passo que ele dava em minha direção, parecia tentar não chamar minha atenção, mas foi em vão, pois, antes de ele dar mais um passo, virei rapidamente em sua direção. Vi que era um dos homens que havia me tocado. Seu olhar de ódio se transformou em desespero ao ver meus dentes de felino. Percebi que ele estava prestes a reunir coragem para correr, mas fui mais rápida e pulei contra seu corpo com toda a força, fazendo-o perder o equilíbrio e cair no chão, minhas presas cravadas em seu pescoço, minhas garras em sua pele. Ele se debatia, choramingava, implorava, mas não dei chance para esse alfa miserável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐈𝐍𝐄𝐒𝐏𝐄𝐑𝐀𝐃𝐎*
FantasyTemperamentais, envolvidos em brigas, drogas e armas, eram algumas das poucas características que podiam definir os irmãos alfas Hernandes. Bondosa, doce, alegre, vaidosa, ama ler e gosta de passar seus momentos livres vendo paisagens; esse era um p...