⋇⊶⊰❣⊱⊷⋇ 🌔🌕🌖 ⋇⊶⊰❣⊱⊷⋇Quando finalmente termino meu banho, enrolo-me na toalha e saio do chuveiro. Caminho até o espelho e paro, observando meu reflexo. O hematoma no rosto ainda é visível, uma lembrança incômoda, e meu olhar se desvia para o cabelo que agora está mais longo. Lembro de como ele costumava ser enorme, até o dia em que minha mãe sugeriu que eu o cortasse, depois de ter sido arrastada pelo meu pai, puxada pelos fios que um dia foram meu orgulho.
Agora, ele está crescendo de novo, não tão longo como antes, mas desta vez, sei que posso deixá-lo crescer sem medo de ser arrastada outra vez.
Sorrio ao imaginar o futuro, ao saber que finalmente poderei realizar o sonho de cursar uma faculdade para me tornar professora e, quem sabe, escrever nos momentos livres. Estou confiante de que, ao lado desses alfas, conseguirei realizar todos os meus sonhos.
Me viro para pegar minha roupa, mas lembro que não trouxe nada comigo.
- Merda - murmuro, irritada.
"Agora vou ter que sair enrolada na toalha e pedir algo para vestir. Que vergonha..."
Tento deixar de lado a vergonha e o medo de ser vista assim e destranco a porta, abrindo-a com hesitação.
Para minha surpresa, os alfas não estão no quarto. Apenas Sarah está ali, com seus olhos grandes, de um verde claro que parece puxar para o prata. Ela está diferente, usa um vestido amarelinho solto, estampado com flores por todo os lados, e um tênis branco que realça sua beleza inocente. Seus cabelos ondulados estão soltos, com um laço preso atrás. Ela está linda.
- Mamã - solta um sorriso ao me ver, com sua voz doce e animada.
- Oi, meu amor - respondo, e ela parece gostar de ser chamada assim, pois sorri ainda mais.
- Papis mandaram eu esperar você, mamã - ela fala de forma errada, mas compreendo.
- E por que eles pediram para você me esperar? - pergunto, curiosa.
Ela sorri e aponta para o sofá, onde há um vestido igual ao dela, junto com um par de tênis branco e um par de Salto alto e um laço da mesma cor que está em sua cabeça.
- Eu escolhi, mamã - Diz Sarah, orgulhosa de si mesma.
- Obrigada, meu amor. Vou me trocar. Você espera aqui? - pergunto.
Ela apenas balança a cabeça, concordando, e eu sorrio. Viro-me e vou até as roupas, pegando-as com cuidado antes de voltar para o banheiro para me vestir.
🌔🌕🌖
- Como estou? - pergunto para Sarah, enquanto termino de calçar os tênis e me levanto, ajeitando a roupa.
Ela me observa com aqueles olhinhos brilhantes e curiosos. Seu rosto pequeno se ilumina, e vejo seu olhar me percorrer de cima a baixo antes de cobrir a boquinha com as mãos, num gesto cheio de surpresa e encanto.
- Mamã, você está linda - diz minha pequena, com a voz doce, e meu coração parece sorrir junto com ela.
- Obrigada, meu amor - respondo, retribuindo o sorriso que não consigo conter. - Vamos atrás de seus pais chatos? - estendo a mão para ela.
Sarah balança a cabecinha em concordância, e um sorriso no rosto por minha falar, mas logo abre os bracinhos, pedindo para ser pega no colo. Atendo seu pedido sem hesitar, levantando-a da cama com uma mão firme sob seu corpinho pequeno e a outra segurando suas costas. Quando a seguro, ela se aconchega, prendendo as perninhas ao redor da minha cintura e envolvendo meu pescoço com seus bracinhos. Ela encosta a cabeça no meu peito, como se aquele fosse seu lugar mais seguro no mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐈𝐍𝐄𝐒𝐏𝐄𝐑𝐀𝐃𝐎*
FantasyTemperamentais, envolvidos em brigas, drogas e armas, eram algumas das poucas características que podiam definir os irmãos alfas Hernandes. Bondosa, doce, alegre, vaidosa, ama ler e gosta de passar seus momentos livres vendo paisagens; esse era um p...