Loveeeeeee Song

249 11 5
                                    

Regina e Emma entraram na casa elegante e acolhedora de Regina, havia uma sensação de expectativa pairando no ar. O ambiente era iluminado por uma suave luz quente, criando uma atmosfera intimista e confortável. Regina caminhou até a cozinha, pegando uma garrafa de vinho de uma prateleira alta.

"Você gosta de vinho tinto?" Regina perguntou, segurando a garrafa com um sorriso suave.

"Adoro" Emma respondeu olhando a mais velha, seus olhos eram um misto de curiosidade e interesse.

Regina serviu duas taças e entregou uma para Emma, seus dedos se tocando levemente ao passarem a taça. Regina deu um pequeno gole, observando Emma fazer o mesmo.

"Vem, vou te ensinar a cozinhar minha especialidade" Regina disse, com um sorriso misterioso, enquanto puxava Emma suavemente pela mão em direção à cozinha.

Emma seguiu Regina, sentindo-se um pouco nervosa, mas também animada. Na cozinha, Regina começou a reunir os ingredientes para uma torta de maçã, explicando cada passo com paciência e cuidado. Emma assistia atentamente, fascinada pela destreza e graça com que Regina trabalhava.

"Essa receita é especial para mim" Regina confessou, seus olhos brilhando com uma luz suave. "Minha mãe costumava fazer essa torta quando eu era pequena."

Emma a observou contente com a revelação e tentou não se perder nos olhos de Regina. Em vão. Um pequeno sorriso suave foi trocado por ambas que se encaravam compartilhando entre olhares suas intimidades.

“Seus pais moram por aqui?” perguntou querendo saber mais sobre a vida da morena. Tudo nela lhe interessava demais.

“Moram em uma fazenda de cavalos no Maine. Preferem o interior pela calmaria. Posso repetir a pergunta?” Regina a indaga curiosa.

“Minha morreu logo pouco depois que entrei na faculdade, câncer. Meu pai, não suportou a dor, eram muito apegados. Se casaram quando eram adolescentes. Ele encontrou um escape para a dor nas bebidas e ninguém pode salvá-lo. A empresa que foi construída pelo suor e fruto do amor deles estava indo à falência e ele foi acusado de desvio de dinheiro. Ele foi preso e minha tia Ingrid assumiu a presidência. Desde então não nos falamos mais.” Emma disse em um desabafo. Regina questionava-se como Emma lidava com tudo aquilo sem perder a doçura que lhe mostrava, parecia ser inabalável.

“Sinto muito, Emma. Saiba que se você quiser visitá-lo, te darei todo o apoio.” Regina diz a abraçando. Se afastou e beijou sua testa “Saiba também que admiro muito a sua força.” Finaliza sorrindo levemente para a mais nova.

Emma nada fala, somente puxa seu rosto e lentamente sela os lábios como se agradecesse. Seu beijo era cheio de palavras que não conseguia exprimir.

Após se afastarem, elas voltaram a cozinhar juntas, cortando maçãs, misturando especiarias e preparando a massa. Regina às vezes guiava as mãos de Emma, o toque delas se tornando uma dança silenciosa e delicada. Quando a torta finalmente estava pronta para ir ao forno, elas colocaram-na com cuidado e se afastaram.

Enquanto a torta assava, elas se sentaram no sofá, as taças de vinho ainda nas mãos. A conversa fluiu facilmente, entrecortada por risos suaves e olhares prolongados. À medida que o tempo passava, a proximidade se transformou em toques casuais e carícias suaves. Emma sentiu os dedos de Regina deslizarem pelo seu braço, e ela retribuiu o gesto, acariciando a pele macia de Regina.

O aroma da torta de maçã se espalhou pela casa, misturando-se com a fragrância do vinho. Regina se inclinou um pouco mais perto de Emma, seus olhos brilhando de desejo e curiosidade.

"Emma" ela sussurrou, sua voz cheia de sentimentos não ditos.

Emma olhou para Regina, sentindo o peso do momento. Ela sabia que algo especial estava acontecendo entre elas. Com um sorriso tímido, Emma colocou sua taça de vinho na mesa ao lado e, em um gesto impulsivo, acariciou o rosto de Regina, traçando suavemente a linha de seus lábios. Desejava decorar cada detalhe.

Regras do Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora