Naquela manhã de sábado, Emma acordou antes de Regina, sentindo-se renovada e grata pela noite anterior. O calor dos corpos ainda compartilhava uma conexão íntima e o desejo de retribuir o prazer que Regina lhe proporcionara era irresistível.
Emma se move suavemente, o desejo em seu peito a guiava. Ela começa com beijos suaves no ombro de Regina, apreciando a maciez da pele sob seus lábios. Regina ainda dorme profundamente, sua respiração ritmada, mas Emma decide que não seria por muito tempo.
Seu toque é gentil, deslizando pelos lençóis macios, tocando o corpo de Regina com reverência. Os beijos sobem lentamente pelo braço até a clavícula, onde Emma pausa por um momento, antes de finalmente beijar seus lábios.
Emma sente a respiração de Regina mudar, os primeiros sinais de que está acordando. Um sorriso de satisfação se espalha no seu rosto ao sentir Regina desperta soltando um baixo suspiro e corresponder instantaneamente o beijo.
"Emma..." sua voz sai rouca, ainda carregada de sono e desejo, mas há um tom de surpresa doce. Ela sorri suavemente enquanto seus olhos lentamente se abrem, encontrando a expressão focada de Emma.
"Bom dia" Emma sussurra com um sorriso provocador, beijando o ponto exato onde o coração de Regina bate mais forte.
Regina entreabre os lábios, já rendida à sensação de ser adorada por Emma, já imaginava o que viria a seguir e jamais rejeitaria, amava um bom sexo matinal.
Os toques continuam a explorar seu corpo, desvendando cada parte com uma gentileza apaixonada. Emma continuou a descida lenta e intencional, seus lábios explorando o corpo de Regina com um toque delicado e atento. A pele de Regina parecia vibrar sob seus beijos.
Ao chegar aos quadris, Emma fez uma pausa, apreciando a leve tensão que se acumulava nos músculos da morena. Seus dedos traçaram linhas suaves ao longo das curvas, enquanto seus olhos admiravam a beleza crua e vulnerável diante dela.
Os pequenos suspiros que escapavam dos lábios de Regina a incentivavam a continuar e Emma queria prolongar o momento, explorando cada sensação.
Seus dedos deslizaram para as coxas de Regina, afastando-as suavemente enquanto depositava beijos ali também. Regina, já impaciente, arqueou levemente o corpo, cedendo completamente àquele toque.
Emma, no entanto, não tinha pressa. Ela queria que Regina sentisse cada momento, cada segundo de prazer que se acumulava lentamente em seu corpo, da mesma forma que a fez sentir na noite anterior.
Seus lábios finalmente desceram para o centro da intimidade de Regina, onde depositou um beijo suave e prolongado, provocando um gemido rouco que escapou dos lábios da morena.
A loira, com um controle preciso e uma devoção palpável, continuou seu trabalho com os lábios e a língua, explorando cada parte da intimidade de Regina fazendo seus gemidos se mostrarem gradualmente e seus quadris começarem a se mover contra os lábios buscando mais.
O prazer que crescia em seu corpo era insuportavelmente bom. Cada toque levando Regina para mais perto do êxtase.
Emma, podia sentir a urgência no corpo abaixo do seu e aumentou a intensidade, fazendo sua língua trabalhar de forma ritmada, enquanto seus dedos traçavam padrões suaves nas coxas da morena, a apertando e massageando.
"M-mais rápido, amor..." Regina sussurrou de novo, a voz embargada pela mistura de prazer e necessidade. Emma, sem tirar os olhos de Regina, sorriu contra a pele da mulher e continuou os movimentos agora mais acelerados, sentindo o momento em que Regina finalmente se entregava completamente.
O corpo de Regina se arqueava de forma quase poética, seus dedos apertavam o lençol enquanto os gemidos profundos saíam majestosamente de seus lábios, ressoando pelo quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regras do Amor
FanfictionEm uma prestigiada universidade de Direito em Boston, Regina Mills, uma renomada advogada criminalista e professora de 35 anos, vê sua vida pessoal em crise. Casada com o também professor universitário Robin, que mantém um caso extraconjugal com Mar...