"E se as certezas e o destino mudasse?"

563 43 24
                                    

Colin Bridgerton sempre fora um rapaz cético e de muitas certezas na vida, sempre soube qual carreira seguir, o que queria pra sua vida e o mais empenhado em fazer tudo o que desejava.

Tinha tudo o que queria a casa perfeita, o carro perfeito, a família perfeita e não menos importante a noiva perfeita.

Marina Thompson, uma jovem de boa e rica família de uma longa linhagem de barões e de muito apresso na sociedade londrina, uma jovem perfeita que assim que conheceu o Bridgerton número três se encantou e virou a vida desse jovem de cabeça para baixo, diferente de Colin, Marina sempre acreditou em tudo. Horóscopo, leitura de mão, de cartas e tudo em que ela pudesse se apegar para levar a vida com alegria o que fez com que Colin se encantasse e achasse fofo e meigo o jeitinho dela.

Não demorou muito para que eles noivassem, decisão que teve um claro consentimento e empolgação pela família de Marina, Já no lado dos Bridgertons não podemos dizer o mesmo.

A: Irmão você só pode estar ficando louco, casar assim? Com Marina? Você nem a conhece Colin só está deslumbrado pela ideia de se casar.

C: Anthony você não tem o que aceitar aqui, não estou pedindo sua permissão em nada. É minha decisão!

V: Colin meu filho, você não acha que está apenas acelerando as coisas. Adoro a Marina mas não conhecemos ela, e não fazem nem dois meses que vocês estão juntos e você sabe que eu mais do que ninguém apoio vocês se casarem por amor mas...

C: Mas nada mãe, achei que a senhora me apoiaria mas pelo visto a senhora concorda com o Anthony.

A: CLARO QUE ELA CONCORDA, É uma decisão estupida vindo de alguém como você.

C: Mãe eu só peço um voto de confiança, um jantar, pra vocês conhecerem a família da Marina e ver como eles estão felizes com nossa união

K: Colin querido, nós daremos essa chance

A: Kate, não temos que dar...

K: MAS, você precisa repensar um pouco. Só mais uns meses, se você me prometer isso nós daremos o jantar ainda hoje. Temos um acordo?

C: Temos. (Falou baixinho)

K: Desculpe querido, não entendi!

C: Eu disse que temos um acordo

K: Ótimo, Vamos dona Violet, temos muito o que planejar!

Não muito longe dali, num café do outro lado de Londres Daphne uma das irmãs Bridgerton tinha acabado de conhecer uma pessoa que talvez mudasse a cabeça, o coração e o destino de Colin e talvez o da própria pessoa.

D: Me conta um pouco mais sobre você, então quer dizer que você ler cartas?

?: Sim, haha eu sei, parece estranho mas te garanto que algumas duvidas suas vão ser esclarecidas.

D: E você ainda é dona desse café? Se você é tão boa no que faz como diz, porque não ficar só com os clientes do tarot? Ah, e inclusive que café incrível!

?: Você gostou? Eu sei que é novo e arriscado mas é um risco que eu merecia correr, e além do mas vai aumentar minha clientela de tarot eu sou boa no que faço só sou desconhecida. E afinal abrir um café livraria era um sonho só juntei dois sonhos em um só, posso me considerar sortuda!

D: Nossa eu estou amando demais essa pegada mística que tem o seu café e com toda certeza eu vou indicar pras pessoas, desculpa ter tomado tanto seu tempo, só fiquei empolgada com a ideia de saber se eu e Simon vamos ser mais que amigos e pode ter certeza que vou te indicar pra umas amigas.

In Love Letters Onde histórias criam vida. Descubra agora