sim, tava de bom humor e escrevi uma cena que a Tess não humilha nem chama ele de rei Steve, é um milagre???
-------------------
⠀⠀⠀࣪✶ Tessa Sinclair...
Já estávamos caminhando pela trilha na floresta há um bom tempo, e eu nem sequer sabia para onde estávamos indo, mas estava exausta. E com fome! Lucas me tirou de casa muito cedo, e se eu soubesse que esse idiota ia me enfiar num problema desses, e que ia demorar tanto, eu teria passado num mercado, ou sei lá, numa cafeteria.
O meu corpo não tá reagindo muito bem a falta de alimento, e principalmente, a falta de cafeína.
- Ei, Sinclair. - Ouvi a voz do Steve, que estava alguns passos à frente, me chamar, interrompendo meus pensamentos. Levantei o olhar na direção dele. - O que tá te fazendo andar tão devagar? Seu joelho fudido ou você ser sedentária? Anda mais rápido, vai acabar ficando pra trás.
Ele provocou e eu franzi a testa, lançando um olhar irritado para ele.
- Deveria ter deixado aquele troço te devorar. - Respondi, com um tom irônico. - Mas pra responder sua pergunta, babaca, é o meu joelho fudido.
Percebi que, após eu dizer isso, o Steve reduziu o ritmo. Fiquei até surpresa dele se lembrar que meu joelho era um problema.
Quando eu tinha 11 anos, tentei descer uma lomba na floresta, de bicicleta e, como era de se esperar, a coisa deu muito errado. Acabei batendo a bicicleta com tudo em uma árvore. Não morri, claro, mas desloquei meu joelho direito. E mesmo depois de colocá-lo de volta no lugar, ele ainda se desloca com facilidade dependendo do que eu faço. O Steve estava comigo quando isso aconteceu, e se sentiu super culpado, mas mesmo assim acho um milagre ele se lembrar desse pequeno detalhe.
Agora, quando olhei para ele, vi que ele estava caminhando ao meu lado, enquanto as crianças estavam um pouco à frente.
- Ei. - Ouvi a voz dele murmurar. Me virei para encará-lo. - Valeu por me ajudar aquela hora. Você não tinha que ter feito isso, mas fez.
- É verdade, eu não tinha que ter feito. - Respondi com um tom irônico. - Assim como você não tinha que ter topado ajudar o Dustin, mas fez. Achei legal da sua parte.
- É, poisé. A última coisa que eu pensei que ia fazer em um sábado à noite era estar numa trilha na floresta com três crianças, depois de quase ter sido devorado por um bicho que a cara parece uma flor. - Ele disse em um tom divertido, o que me fez soltar uma risada baixa. - Pelo menos te fiz rir. Já me acha menos babaca?
- Com certeza não. - Respondi, com um sorriso fraco, me virando para encará-lo. - Ainda te acho um babaca, mas um babaca que leva jeito com crianças, pelo menos.
Ele riu soprado com o que eu disse.
- Posso ser um idiota, mas pelo jeito sou uma babá das boas. - Ele brincou, apontando com a lanterna pro Dustin, e eu ri fraco. - Tessa, posso te fazer uma pergunta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
bohemian rhapsody ✶ steve harrington.
Teen FictionTrês anos após um desaparecimento inexplicável, Tessa Sinclair retorna a Hawkins, onde segredos sombrios e forças sobrenaturais ameaçam destruir tudo o que ela conhece. Entre o passado que a assombra e o perigo iminente, Tessa descobre que a realida...