só dando um pequeno contexto antes de começar. eu ia escrever um capítulo bônus pro ato 1, mas nada parecia dar certo e eu tava odiando muito, então desisti.
porém, esse capítulo era importante, então vou resumir o que teria nele pra vocês.
Quando o Steve e a Robin começam a trabalhar no Scoops, a Tess começou a trabalhar no cinema do shopping. ela começou a ficar muito nervosa com a faculdade no ano que vem.
ela precisava se dedicar mais se quisesse entrar em uma faculdade boa. ela sempre quis ser cineasta, diretora. e foi aí que a ideia de fazer um curta surgiu. ela queria fazer um portfólio, pra poder mandar para as faculdades que quer entrar.
ela gravou esse curta com uma temática mais de terror, usou o Steve, a Robin e a Sam como seus atores e deu tudo certo.
apenas lembrem-se dessa informação, porque o curta da Tess vai ser fundamental pra melhor cena do ato 2, a minha favorita até o momento, e já adianto: vocês não perdem por esperar.
agora, boa leitura a todos!
——————————————————
⠀⠀⠀June 28, 1984.
Will, Lucas e Max já estavam ficando impacientes quando o Mike finalmente parou a sua bicicleta em frente ao Starcourt Mall, fazendo o grupo se aproximar dele.
— Tá atrasado. — Lucas advertiu com os braços cruzados. — De novo.
— Desculpa. — O Wheeler resmungou, descendo da bicicleta.
— A gente vai perder o começo. — Will reclamou.
— Só se continuarem reclamando. Vamos! — Ele caminhou na frente deles, e o resto do grupo o seguiu.
— "Só se continuarem reclamando." — Lucas o imitou e o Mike revirou os olhos enquanto caminhavam pra dentro do shopping.
— Ah, para com isso.
— Deixa eu adivinhar. Tava ocupado. —
Lucas fez som de beijos com a boca.— Como você é maduro.
— "Ai, Onze. Eu queria te beijar pra sempre e nunca mais sair com nenhum de nossos amigos." — Lucas continuou fazendo uma voz fina, imitando o Mike, e o Will riu.
— Lucas, para. — Max advertiu.
— O Wil achou engraçado.
— Porque é.
— É, muito engraçado querer um momento romântico com a minha namorada. — Mike ainda tentava argumentar, gesticulando com as mãos enquanto eles caminhavam apressados pelo shopping.
— Eu tô num momento romântico com a minha namorada. — Lucas retrucou, e eles se enfiaram entre as pessoas na escada rolante, descendo os degraus e pedindo desculpa/licença.
Mike esbarrou em uma garota, que resmungou pra ele tomar cuidado.
— É, cuidado, nerd. — Erica afirmou com desdém, sentada com as amigas na frente da fonte enquanto tomavam sorvete.
— Já não tá na sua hora de dormir? — Lucas provocou a irmã mais nova.
— Já não tá na sua hora de morrer?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
bohemian rhapsody ✶ steve harrington.
Teen FictionTrês anos após um desaparecimento inexplicável, Tessa Sinclair retorna a Hawkins, onde segredos sombrios e forças sobrenaturais ameaçam destruir tudo o que ela conhece. Entre o passado que a assombra e o perigo iminente, Tessa descobre que a realida...