࣪✶ acho que sem festa do tio Jack pra nós.

214 31 31
                                    


nada não, só passando pra avisar que tem fanfic da robin no perfil, que vai se encaixar com essa aqui, então teremos os maiorais, Steve e Tessa sendo muito cupidos da robin.

nada não, só passando pra avisar que tem fanfic da robin no perfil, que vai se encaixar com essa aqui, então teremos os maiorais, Steve e Tessa sendo muito cupidos da robin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto o elevador despencava em uma velocidade alucinante, passando por sabe-la quantos andares, o pânico tomou conta de todos ali dentro. Gritos ecoavam pelas paredes metálicas enquanto cada um tentava se agarrar em qualquer coisa que pudesse oferecer algum tipo de segurança.

— Merda! Merda! — Dustin berrou em desespero, correndo até o painel e martelando os botões na tentativa desesperada de parar a queda.

— A gente tá caindo! Tá caindo! — Steve gritou em desespero.

— Não diga, Harrington! — Robin rebateu, o sarcasmo mal disfarçando o medo em seu tom de voz.

— Puta merda! Tive pesadelos assim a vida toda! — Tessa gritou, segurando Erica firme contra si, enquanto as caixas balançavam ao redor delas.

— Por que os botões não funcionam?! — Dustin questionou, a voz elevada enquanto continuava a pressionar freneticamente os botões. Steve, desesperado, apenas continuava a gritar, incapaz de processar outra coisa senão o medo paralisante.

— Aperta qualquer coisa, Dustin! Qualquer coisa! — Steve ordenou, a urgência em sua voz impossível de ignorar.

De repente, o elevador parou bruscamente, jogando todos no chão.

— Caiu na minha virilha! — Dustin gemeu, preso sob uma caixa, enquanto Tessa massageava a cabeça, ainda tonta pela queda. — Minha virilha!

— Dustin, tira isso de cima de mim! Não consigo me mexer! — Steve reclamou, debatendo-se sob o peso das caixas que o soterravam.

Dustin, ainda dolorido, finalmente conseguiu retirar as caixas de cima de Steve, que, mesmo assim, continuou a resmungar, mas se pôs de pé com dificuldade. Robin, ainda no chão, tocou a cabeça dolorida e perguntou:

— Tá todo mundo bem?

— É, eu tô ótimo agora que sei que os russos não sabem fazer elevadores! — Steve explodiu de frustração, empurrando Dustin de lado enquanto começava a pressionar os botões novamente.

— Acho que já ficou claro que esses botões não funcionam, Steve. — Tessa comentou com a voz carregada de ironia.

— São botões, eles têm que fazer alguma coisa! — Steve retrucou, a exasperação evidente.

— É, se tivéssemos um cartão. — Tessa começou a explicar.

— O quê?! — Steve perguntou, incrédulo.

— Ele tem uma trava eletrônica, igual à da porta do depósito. Sem o cartão, ele não vai funcionar. Ou seja... — Tessa parou, deixando o resto implícito.

bohemian rhapsody  ✶  steve harrington.Onde histórias criam vida. Descubra agora