esse capítulo todo tá cheio de mimos, não se esqueçam de me agradecer, viu?ah, e vamos ver por quanto tempo consegue acreditar na própria mentira, Steve Harrington.
————————————————
Na proximidade em que estavam, Steve conseguia sentir o perfume doce que parecia estar fixado na pele de Tessa.
Conseguia sentir a pele macia do seu braço roçando no seu de maneira sútil. E ali, naquela proximidade, ele percebeu algo que não tinha percebido antes.
Sua boca. Parecia ser tão macia, parecia tão convidativa. Quase como se lesse os seus pensamentos, ela passou brevemente a ponta da língua entre os lábios, em uma atitude de nervosismo, pressionando os lábios um no outro em seguida.
Ele não conseguiu se conter.
Naquele momento, o mundo ao redor de Steve parecia parar. Seus olhos estavam fixos nos lábios de Tessa, e ele sentiu o calor crescente entre os dois. Quando seus rostos começaram a se aproximar, ele percebeu a pequena hesitação dela, mas ao invés de se afastar, ela o acompanhou, e em questão de segundos, seus lábios finalmente se encontraram.
O beijo começou suave, quase tímido, mas logo se aprofundou. Steve deslizou uma mão para a nuca de Tessa, e a outra desceu calmamente por sua cintura, puxando-a delicadamente para mais perto. O beijo, que inicialmente era uma simples troca de carinho, rapidamente se tornou mais intenso, cheio de desejo. Tessa respondeu com a mesma paixão, entrelaçando os dedos em seus cabelos, enquanto o calor entre eles se tornava quase insuportável.
Mas, de repente, o Harrington foi abruptamente arrancado daquele momento. Seus olhos se abriram de uma vez, e ele se viu deitado em sua cama, ofegante e completamente suado. O quarto estava abafado, mas ele sabia que o calor que sentia não vinha do verão implacável de Hawkins. Ele passou a mão pelo rosto, tentando se recompor, enquanto o sonho, tão real e vívido, ainda ecoava em sua mente.
Por alguns segundos, ele ficou parado, tentando entender o que havia acabado de acontecer. "Foi só um sonho," ele disse para si mesmo, sentindo o coração bater forte contra o peito. Mas, mesmo enquanto tentava convencer a si mesmo, o gosto daquele beijo ainda parecia real em seus lábios, e a proximidade de Tessa ainda fazia seu corpo inteiro queimar.
Steve se levantou da cama, ainda atordoado pelo sonho. Ele passou a mão pelos cabelos, tentando afastar a sensação persistente de Tessa tão próxima. O calor do quarto não ajudava, e ele decidiu que precisava de um banho frio, algo que o ajudasse a se recompor e esquecer daquele sonho tão real.
Ele entrou no banheiro, ligou o chuveiro, e deixou a água gelada cair sobre sua pele, esperando que o frio aliviasse o calor que sentia. Mas mesmo sob o jato gelado, a imagem de Tessa não saía de sua mente. O sonho havia sido tão real, tão intenso, que ele quase podia sentir novamente os lábios dela nos seus. E pior, ele não conseguia deixar de pensar no que aconteceu, ou melhor, quase aconteceu na noite anterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bohemian rhapsody ✶ steve harrington.
Teen FictionTrês anos após um desaparecimento inexplicável, Tessa Sinclair retorna a Hawkins, onde segredos sombrios e forças sobrenaturais ameaçam destruir tudo o que ela conhece. Entre o passado que a assombra e o perigo iminente, Tessa descobre que a realida...