Cap 2

3.5K 307 84
                                    




Nota da Autora:

Amigas, quero começar esse capitulo agradecendo cada uma de vocês pelo apoio.
Vocês não fazem ideia do quão meu coração ficou quentinho vendo que vocês estão amando a história!
Isso aqui tá sendo feito com muito amor e carinho para vocês, saibam, que "somos amigas, somos mulheres, somos irmãs" kkkkkkkkk Amo vocês

Nesse capitulo escutei 

Love -  Lana Del Rey
Young and Beautiful - Lana Del Reys
Minha sugestão é que ouça enquanto acompanha a história.

É isso amigas! Não esqueçam de votar na história e comentar muitoooooo! Boa leitura!
com amor, Agnes B.

-----------------------------------------------------------

- Eu quero saber o que você acha de darmos um passo maior? - Caio se vira para mim e me encara.

- Caio, você já sabe... eu não quero relacionamento nenhum! - Respondo em um tom ríspido

- Cara, qual o seu problema? a gente não tem algo maneiro? - ele me indaga

- Até que sim.. mas sinceramente? - Ele continua me olhando com o semblante fechado - não vejo futuro nisso aqui não, é como eu disse não quero relacionamento!


Caio se levanta, põe as mãos na cintura, para por um momento e eu apenas o observo.

- Como você pode ser assim? - Eu o encaro indiferente - Assim eu não quero, não mais... Vou dar chance a outra pessoa... - ele me olha esperando minha resposta.

Dou um suspiro longo, olho no fundo de seus olhos. Ele parecia ansioso para ouvir o que eu tinha a dizer.

- Faça isso! - Dou de ombros - Eu não tenho mais o que te oferecer, Caio! Seja feliz! Se você ainda quiser manter a amizade, eu estou aqui!

Eu me levanto e caminho até a porta, Caio me olhava em silêncio...Abro a porta e ele para em minha frente, me puxa para um abraço apertado e diz:

 - Eu espero que você não se arrependa.

Eu nada digo, aperto os lábios e assisto ele saindo em direção ao elevador.

Já tinha passado algumas semanas desde que Caio e eu tínhamos decidido terminar o nosso lance. Tudo ocorreu bem, é óbvio que de certo modo eu senti falta, quase sempre passamos o final de semana juntos e isso já iria acontecer mais.

Agora ele estava sempre postando stories misteriosos dando a entender que estava com alguém.. Bem, aquilo não me afetava muito, afinal o que eu poderia oferecer para ele era apenas sexo, na verdade eu não tinha interesse de participar da vida dele de outra forma.

Acredito que as decepções e as surras da vida tenha me deixado um tanto quanto calejada e dura... era difícil eu me apaixonar, amar? eu acho que nunca amei de verdade.

Eu nem me lembro da sensação de ter " Borboletas no estômago" por alguém.

Não demorou muito para Caio aparecer postando uma foto com uma garota em seu stories. Ela parecia meiga, completamente o oposto de mim, ele parecia feliz, e eu realmente desejei que ele estivesse.

O dia 7 de setembro chegou, dia emblemático para todo militar... dia desfile cívico-militar.
Eu iria fazer a condução de linha de frente do meu pelotão. O sol ainda não havia dado o ar de sua graça e eu já estava a caminho do quartel para me deslocar até a área onde o desfile aconteceria.

O desfile ocorreu como o esperado, meu pai Aldo e minha Rosa haviam assistido ao desfile e me esperavam:

 - Você estava linda, meu amorzinho! - Meu pai diz abrindo os braços para me abraçar.

Eu amava o abraço do meu pai, era como estar em casa... Era de praste, desde de que me lembro por gente ele faz a mesma coisa ao me abraçar, sempre deixa 3 beijinhos no meu ombro, segurava minha cabeça e beijava minha testa.

- Ai Pai! Pensei que vocês não viessem! - viro para minha mãe e a abraço, puxando ela e beijando sua cabeça.

- Ah filha, até parece que deixaríamos de ver você desfilar! - Mamãe dizia ainda abraçada a mim.

- Pensei que vocês não viriam por causa do churrasco que estão organizando. - me afasto do abraço de minha mãe

Oceano | Capitão Nascimento - Por Agnes B.Onde histórias criam vida. Descubra agora