CAPÍTULO 70

82 10 3
                                    

"Mi problema es que siempre seras mi debilidad, literalmente podríamos estar
separados 10 días, 9 meses, 3 años o toda
la vida, mis ojos siempre brillarán
al verte..."

ANAHI PORTILLA - 2023

O grande ápice da Tour havia chegado, o nosso retorno ao Brasil, a essa terra que sempre nos recebeu tão bem. O calor humano nesse país e sem igual, os fãs são os mais apaixonados e a qualidade e animação dos show nem se fala, estávamos todos com saudade daquela bagunça toda.

Estava apresentando aos meus filhos as iguarias do Brasil, brigadeiro, pão de queijo...  e Manu estavam maravilhados. Resolvi ficar em uma casa mais isolada com eles e minha familia no Rio de Janeiro. Precisávamos de paz, e ficar em hotel no Brasil seria inviável.

O primeiro show foi mágico, surreal, me emocionei muito ao sentir o amor daquelas pessoas que depois de tanto tempo longe ainda estavam ali nos esperando, eles não tinham perdido a esperança.

16 DE NOVEMBRO DE 2023

Durante o show daquela noite, senti um leve incômodo nas costas, pensei que pudesse ser um mal jeito, na noite anterior havia dormido com os meninos na cama e Emiliano acabou adormecendo por cima de mim, não quis acordá-lo então permaneci em uma posição não muito agradável até o amanhecer.

Assim que o show terminou jantamos todos juntos na casa em que eu estava hospedada, e quando eu já estava na cama me preparando para dormir recebo uma ligação de Alfonso. Quase todos os dias trocávamos mensagens ou no falávamos por telefone.

Anahi - Bueno! - falei quase num sussurro

Alfonso - ¿Te molesto?

Anahi - Nooo! Para nada! Como estas? - respondi me levantando da cama

Alfonso - Sigo en el trabajo y tu? Ya volviste?

Anahi - Pues sí, acabamos de cenar y ahora todos ya salieron... los niños están dormidos - disse olhando meus dois príncipes adormecidos na cama - Por eso estoy en voz baja...

Alfonso - Perdón por eso!

Anahi - No pasa nada - disse saindo devagar do quarto sem fazer barulho - Listo! - aumentei o volume da voz - Ahora sí podemos hablar! Los dejé dormidos en la habitación!

Alfonso - Pues tu también tienes que dormir eh?! Mañana tienen otro concierto ¿verdad?

Anahi - Sí! Pero aún estoy con la energía en alta!  Está todo hermoso Poncho! Las personas tienen tanto cariño! Tanto amor! No sé ni como explicarte.

Alfonso - Los brasileños siempre fueron nuestro publico mas apasionado y aún lo son, por lo que dices...

Anahi - Sí, aún lo son. Es mágico!

Nesse momento suspirei e a dor voltou a aparecer, uma pontada, parecia uma cãimbra na região lombar. Deixei escapar um gemido sem querer, e Alfonso escutou do outro lado da linha

Alfonso - ¿Te pasa algo? - perguntou preocupado

Anahi - No... - estava tendo dificuldade para voltar a respirar peofundamente - Estoy bien, es solo... - precisava respirar fundo a dor estava aumentando - Un minuto...

Alfonso - ¿¡Ani?! - escutava a voz preocupada dele - ¿¡ Anahi?! - voltou a perguntar

Anahi - Ya Poncho, es solo una calambre... - falei com dificuldade, conseguindo finalmente respirar fundo - Ya esta pasando...

Alfonso - Estas segura que es solo esto?

Anahi - Sí... Ya esta mejor... - respirei profundamente novamente sentindo um alívio, aquela pressão havia passado - Ahora sí, ya pasó.

¿REALES RECUERDOS? - AYA - FinalizadaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora