CHAPTER NINETEEN

145 16 29
                                    

CAPÍTULO DEZENOVE
[DAVINA]

O halloween era um dos feriados favoritos de Amber apesar de atualmente não comemorar com tanta intensidade quanto a alguns anos atrás e hoje em especifico ela mal conseguia pensar no feriado, tudo que passava em sua cabeça era sua irmã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O halloween era um dos feriados favoritos de Amber apesar de atualmente não comemorar com tanta intensidade quanto a alguns anos atrás e hoje em especifico ela mal conseguia pensar no feriado, tudo que passava em sua cabeça era sua irmã. Ela estava muito preocupada ja fazia mais de uma semana que ela não falava com Davina, e pelo visto ela não tinha contato nem mesmo para Marcel ou Camille onde estava, ela estava exausta, mal conseguia dormir, pensando no que poderia ter acontecido com ela, ela tentava manter os pensamentos positivos acreditando que Davina não falava com ela porque não queria, mas não era tão fácil acreditar nisso quando sabia que ela estava Mikael, que pelo que Klaus a contou era terrível, uma pessoa sem coração e sem sentimentos, para ela era até irônico essas palavras terem saído da boca do híbrido, mas se até o próprio Klaus Mikaelson tem medo dele motivos não faltam.

— O que vai fazer no halloween? - Camilla pergunta para a garota que estava encostada no balcão do Rousseau enquanto ela trabalhava.

— Ficar em casa maratonas filmes de terror, enquanto eu fico preocupada com a Davina - ela diz com um sorriso de lado.

— Ainda não teve notícias dela? - a loira questiona servindo Whisky para uma moça ao seu lado.

— Não, ela não responde minhas mensagens e recusa todas as minhas ligações - diz bufando.

— Se ela esta recusando significa que ela esta bem - a loira afirma parando o que fazia e olhando para a morena.

— Eu tento pensar assim mas o pior sempre passa pela minha cabeça, e se na verdade for só o Mikael - ela diz colocando a mão no rosto e depois passando pelos cabelos.

— Sei que é difícil, mas precisa ter pensamentos positivos, Davina é forte e sabe se virar sozinha, assim como você - ela afirma sorrindo para ela e a garota retribui.

— Obrigada Cami, acho que eu precisava ouvir isso, eu vou pra casa, mas nos falamos depois - ela diz para a loira que concorda.

— Amber, se seus planos para o halloween não mudarem, aparece lá em casa a gente pode assistir a filmes de terror juntas - ela diz simpática e a Claire agradece sorrindo.

Para qualquer pessoa era nítido o carinho e cuidado que Camilla tinha com as gêmeas, mas especialmente com a Amber, ela realmente gostava da garota e acreditava que poderiam ser grandes amigas.

As ruas de Nova Orleans estavam movimentadas, diversas pessoas andando fantasiadas dançando de um lado para o outro, Amber andava por esse tumulto quando resolveu ligar para Davina de novo e pra sua surpresa ela atendeu.

— Davina finalmente você atendeu, eu estava preocupada, estou tentando te ligar a dias, não é muito legal não atender sua própria irmã.

— Eu sei, eu deveria ter ligado de volta, não queria que se preocupasse é que... Tá tudo muito complicado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗧𝗛𝗘 𝗜𝗠𝗣𝗢𝗦𝗦𝗜𝗕𝗟𝗘 𝗟𝗢𝗩𝗘, klaus mikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora