CAPÍTULO DEZOITO
[TODOS OS FILHOS]Era impressionante e preocupante como apesar dos Mikaelsons terem mais de mil anos de vida, assuntos pendentes do passado sempre voltavam á tona. Depois da conversa de Amber com Davina a garota simplesmente sumiu, era claro para a morena que a irmã não queria ser achado e que principalmente ainda estava controlando o pai dos Mikaelsons, no momento ela decidiu que não iria tomar nenhuma atitude, iria esperar as coisas se acalmarem e principalmente daria um tempo para Davina pensar e decidir o que era melhor para ela, apesar de estar preocupada com a gêmea, ela jamais a controlaria, elas já tinham sido impedidas de tomar suas próprias decisões por muito tempo.
Ela tinha feito um feitiço de localização pra pelo menos saber onde Davina estava, mas era bem claro que ela tinha criado uma proteção, ela definitivamente não queria ser achada.
Amber estava em seu apartamento lendo um livro de feitiços, tentando descobrir mais sobre ressurreição, tanto para saber exatamente como Mikael voltou a vida, tanto para eventos futuros.
- Se veio aqui me perguntar da minha irmã, sinto dizer mas não sei aonde ela está - ela diz sem tirar os olhos do livro quando sente a presença de Klaus, ela tinha o convidado para entrar a alguns meses e agora ele não sabia mais utilizar a porta segundo sua própria concepção.
- Hoje não estou aqui por Davina, amor - ele diz encostado na parede olhando para ela, que em resposta a sua fala direciona seu olhar a ele fechando o livro que lia - Na verdade eu preciso da sua ajuda.
- Qual inimigo esta querendo matar sua família dessa vez? - ela questiona observando ele se sentar na poltrona a sua frente.
- Dessa vez meu amor, o inimigo é da família, não foi só o meu pai que voltou, minha querida mamãe também esta de volta - ele afirma e nesse momento ela faz uma cara de surpresa, naquele momento ela esperaria qualquer coisa, menos aquilo.
- Me diz que não foi a Davina que trouxe ela de volta também - ela acreditava que não mas precisava tirar aquela duvida da sua cabeça, sabia que se tivesse sido os Mikaelson iam querer vingança, mais do que já queriam.
- Dessa vez sua irmãzinha não teve culpa, pelo contrário minha mãe fez isso sozinha, Esther é mestre na arte da posseção, se matarmos ela nesse corpoe ela volta em outro e caso isso aconteça nós queremos saber qual corpo será - ele fala a olhando e a morena da um longo suspiro.
- Quer que eu marque a alma dela, é um feitiço de sacrifício - ela explica se levantando - Preciso de um item que tenha sido enfeitiçado pela bruxa em questão e uma píton.
- Ótimo vou conseguir o item enfeitiçado e a cobra, infelizmente não vou poder se trazer porque estarei ocupado em um jantar com minha querida mamãe - ele diz se levantando e ficando próximo da garota - Por favor não sinta saudades bruxinha - ele diz próximo a ela direcionando o olhar à sua boca e isso foi algo que a Claire não deixou passar despercebido, saindo com sua velocidade de vampiro, em resposta a garota revirou os olhos estava ficando cada vez mais claro que Klaus gostava de provocá-la.
Quando Klaus a pediu ajuda ela pensou que ele traria seus ingredientes mais rápido, mas quando ouviu alguém bater em sua porta já era noite.Quando abriu se deparou com Hayley acompanhada de Alex.
— Vocês demoraram - ela afirma olhando os dois e então se lembra que precisa convidar Hayley para entrar — Você pode entrar, não esperava te ver aqui hoje Alex, ainda mais ajudando o Klaus.
— Pode apostar que eu não gosto nenhum pouco disso, porém foi necessário - ele diz abraçando fortemente a garota.
— Demoramos porque Esther sequestrou uma bruxa e nós fomos salva-la - Hayley diz sorrindo de canto para garota.
— Alex, seja lá quem for essa bruxa acho que devia ficar de olho nela, é bem provável que Esther esteja pensando em possuir o seu corpo - ela afirma e o garoto concorda, mas permanece parada — Alex é tipo agora, não sabemos que horas ela vai mudar de corpo.
— Ja estou indo então - ele diz e sai com a velocidade de vampiro.
— Trouxe o que eu pedi? - pergunta olhando para a híbrida, enquanto se direciona para a mesa que estava no centro de sua sala com tudo o que precisava para a realização do feitiço.
– Estou aqui - diz colocando uma bolsa que estava a cobrar em cima da mesa e a entregando o talismã — Como é que esse feitiço funciona?
— Da próxima vez que Esther entrar em um corpo, vai ficar marcado com um símbolo distinto na mão, assim vão saber que ela é - diz colocando o talismã em um pequeno caldeirão e pegando a cobrança logo em seguida — A bruxa que você salvou deu alguma dica do que Esther quer aqui?
— Ela me disse que ela está aqui por amor pelos filhos, mas isso é estranho não acha? - ela diz observando a mais nova cortar a cobra ao meio e retirar seu coração.
— Sinceramente, vindo de uma Mikaelson eu não duvido de nada - ela diz apertando o coração da cobra em sua mãos fazendo o sangue escorrer em cima do talismã recitando o feitiço em seguida — Pronto assim que Esther Mikaekson mudar de corpo aparecerá uma marca em sua mão.
— Cada dia uma loucura diferente na família Mikaelson - Hayley diz com uma risada abafada e Amber concorda, mas logo seu celular começa a tocar era Alex.
— Oi, o que aconteceu? - ela pergunta assim que atende.
— Amber só pra mim entender esse feitiço de marcação por acaso é de uma marca na mão?
— Sim porque?
— É que eu tava na loja da Lenore a observando como você pediu e do nada ela ficou estranha, e apareceu uma marca em sua mão.
— Me diz que você saiu de lá?
— Sim eu já estou longe.
— Não volta para lá Alex, eu vou avisar o Klaus - ela fala e desliga, ligando para Klaus em seguida.
O original estava tendo uma conversa não muito amigável com a bruxa que sua mãe tinha possuído o corpo, quando ve seu telefone tocar, no momento em que vê o nome de Amber na tela atende de imediato.
— Agora não é uma boa hora amor - diz assim que atende.
— Então não quer saber qual corpo sua mãe está habitando agora? - ela questiona irônica fazendo Hayley soltar uma breve risada, e quando o híbrido escuta isso automaticamente olha para Elijah.
— O que você descobriu?
— Eu pedi para Alex ficar de olho na bruxa que ele e Hayley salvaram e adivinha uma marca misteriosa apareceu em sua mão - ela inicia.
— Diga para eles procurarem por lenore ela tem uma loja do outro lado do rio - Hayley fala.
— Hayley disse para procurarem por Lenore e que ela tem uma loja do outro lado do rio.
— Obrigada pela ajuda Amber - diz e desliga.
— To impressionada - A Marshall fala e a morena a olha confusa — O Klaus realmente gosta de você, eu nunca vi ele agradecendo ninguém.
— Não diga bobagens, ele apenas me pede favores, sabem que eu sou a única bruxa que ainda os ajuda - ela justifica levemente envergonhada com a fala da híbrida.
— Se você diz - ela fala com um sorriso de canto nos lábios.
Palavras: 1213
Postado: 28/07/2023
Revisado:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗜𝗠𝗣𝗢𝗦𝗦𝗜𝗕𝗟𝗘 𝗟𝗢𝗩𝗘, klaus mikaelson
Fanfic𝗧𝗛𝗘 𝗜𝗠𝗣𝗢𝗦𝗦𝗜𝗕𝗟𝗘 𝗟𝗢𝗩𝗘 [𝕿𝖍𝖊 𝖔𝖗𝖎𝖌𝖎𝖓𝖆𝖑𝖘 𝖋𝖆𝖓𝖋𝖎𝖈] A bruxa da profecia, a mais de mil anos atrás foi criada uma maldição, de que nasceria uma bruxa forte o bastante para ser imbatível e capaz de destruir o mundo, uma cria...