CAPÍTULO ONZE
[A BRUXA ESTA DE VOLTA]Faziam semanas desde que a colheita tinha sido concluída, Marcel acreditou durante uns dias que as garotas não teriam chances de voltar, até duas garotas voltarem depois da morte de bruxas ancestrais, então estava claro que amber e davina estavam ligadas a alguma das três bruxas que voltado a vida, de madrugada uma delas foi morta por Marcel, então alguma das garotas da colheita iria voltar a vida, eles só precisavam saber qual.
Uma das bruxas estava causando problemas na cidade, Genevive, ela queria vingança contra Rebekah Mikaelson, por ter a usado a mais de um século, ela havia sequestrado a loira e Niklaus, na intenção de mostrar ao mais velho a traição de sua irmã.
Lentamente Amber abriu os olhos lentamente ela sentia-se desconfortável e com o corpo dolorido, durante o tempo em que esteve morta ela teve medo, um medo que nunca sentiu antes, ela estava sozinha mas ainda sim conseguia ouvir os sussurros dos ancestrais, ela era considerada uma aberração no mundo das bruxas, uma garota que possuía a expressão que é mais volátil que a própria magia obscura. Amber respirou fundo e tentou chamar por alguém mas ninguém a ouviu, por isso ela se concentrou e utilizou sua magia para quebrar o túmulo onde estava, a morena então sai dela e percebe que esta sozinha naquela área do cemitério.
Ela começa a andar pelo local a procura da saída porém para quando percebe uma movimentação.
— Monique? - ela diz assim que vê a garota discutindo com Elijah.
— Amber - Elijah fala e ela sorri em resposta.
— O que está acontecendo? - A garota pergunta.
— Preciso da sua ajuda, Rebekah e Klaus foram sequestrados - o original fala, por um breve momento ela pensou em recusar porém Rebekah a ajudou mais de uma vez, ela sentia que devia isso a garota.
— Não vai ajudar ele - Monique diz a encarando.
— Não pode me impedir até porque não faço parte desse clã - ela responde com um sorriso irônico nos lábios.
Amber então acompanha Elijah até o quartel francês, ela não entendia direito o que estava acontecendo, mas esperava que Elijah explicasse para que ela pudesse ajudar.
— Amber - Marcel diz assim que Elijah entra na casa acompanhado da bruxa.
— Marcel - ela diz e o abraça fortemente.
— Quando você voltou? - ele pergunta feliz e surpreso.
— Agora, mas o que importa é que estou aqui para ajudar - ela afirma - Então Klaus e Rebekah foram sequestrados e precisam acha-los?
— É mas tem algum feitiço de proteção colocado por uma bruxa - O Mikaelson afirma.
— Nesse caso acredito que não de para rastrear - Hayley fala se aproximando deles e sorrindo para Amber, que retribui.
— Uma bruxa qualquer não, mas acredito que eu consigo rastrear, dependendo do feitiço de proteção é fácil romper - ela diz simples — Elijah você teria um mapa de Nova Orleans? - ela questiona e o mais velho fica confuso mas mesmo assim o pega e coloca na mesa — Vou precisar do seu sangue - diz e o morena estende a mão para ela, a Claire então pega uma adaga e corta sua mão, fazendo com que o sangue do original caia sobre o mapa.
Ela então começa a recitar o feitiço, no início ela tem dificuldade por conta dessa proteção mas não demora muito para quebrar e o sangue começar a se locomover logo parando, não dava pra saber o lugar exato, por isso ela coloca o dedo em cima do local que o sangue de Elijah tinha parado, tendo uma visão.
— Eles estão em um sanatório Fleus de Liz, isso não tem sentido porque eles estariam em um sanatório abandonado? - a garota pergunta.
— Mas você viu, eles tem que estar lá certo? - Hayley pergunta.
— Eu acredito que sim, mas não posso ter certeza, eu acabei de voltar a vida então ainda estou fraca - ela responde.
— Eles estão lá- Marcela afirma.
— Como tem certeza Marcel? - Elijah pergunta.
— Precisam saber exatamente aonde estão entrando, eu e Rebekah fizemos uma coisa, e acho que as bruxas estão usando isso contra ela, e é uma coisa que não vai gostar - ele diz olhando para o Mikaelson — Eu e Rebekah trouxemos o pai de vocês para a cidade - ele fala e Hayley e Amber se entre olham surpresas.
— Na maior parte do século quis saber como meu pai achou a gente, que erro imbecil nós cometemos para perdemos a chance de vivermos no lugar que chamamos de casa, sabe eu até me culpei por um tempo - ele fala se aproximando e enforcando Marcel enquanto o ergue na parede.
— Elijah - as duas garotas falam juntas se aproximando deles.
— Niklaus te criou como um filho, e Rebekah...
— Eu amei e ainda amo - ele inicia com dificuldade — Tudo que a gente queria era ficar junto com o Klaus isso nunca iria acontecer, mas acho que isso você nunca entenderia né - ele termina e o o solta.
— Quando o Niklaus souber não haverá fim para a raiva dele, mas eu não vou deixar minha irmã sofrer com essa fúria - o homem afirma.
— Então temos que acha-lo antes que descubra.
— Eu e Marcel vamos até o sanatório, Amber fique com Hayley por favor - o Mikaelson diz e eles saem utilizando velocidade de vampiro.
— Fico feliz que esteja de volta, Amber - a lobisomen diz.
— Eu também...
Palavras: 878
Postado: 28/11/2023
Revisado:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗜𝗠𝗣𝗢𝗦𝗦𝗜𝗕𝗟𝗘 𝗟𝗢𝗩𝗘, klaus mikaelson
Fanfic𝗧𝗛𝗘 𝗜𝗠𝗣𝗢𝗦𝗦𝗜𝗕𝗟𝗘 𝗟𝗢𝗩𝗘 [𝕿𝖍𝖊 𝖔𝖗𝖎𝖌𝖎𝖓𝖆𝖑𝖘 𝖋𝖆𝖓𝖋𝖎𝖈] A bruxa da profecia, a mais de mil anos atrás foi criada uma maldição, de que nasceria uma bruxa forte o bastante para ser imbatível e capaz de destruir o mundo, uma cria...