CHAPTER TEN

289 37 14
                                    

CAPÍTULO DEZ
[O FIM DA COLHEITA]

O dia não começou bom para Amber Claire, ela acordou com uma Davina extremamente irritada, é claro ela entendia o motivo, mas não é como se fosse fácil aguentar a garota com raiva, o que era estranho já que ela estava acostumada com isso, mas hoje...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia não começou bom para Amber Claire, ela acordou com uma Davina extremamente irritada, é claro ela entendia o motivo, mas não é como se fosse fácil aguentar a garota com raiva, o que era estranho já que ela estava acostumada com isso, mas hoje era diferente, ela não sabia muito o que é o por que mas sabia que algo ruim ia acontecer era como um pressentimento, ela costumava ter esses sentimentos desde os quatorze anos, mas ela não se lembrava de um tão forte quanto o de hoje. Marcel entra no quarto trazendo o café da manhã enquanto Amber lia.

- Vai embora - Davina grita usando sua magia e o jogando contra a parede.

- Qual é deve estar com fome você não comeu desde que...

- Desde que seu amigo matou meu melhor amigo? - ela questiona, Amber não estava afim de discutir por isso só observava a briga dos dois.

- Davina eu sinto muito pelo que houve com o Tim.

- Sinto muito por não odiar o Klaus pelo que ele fez ou querer vingança.

- Ele pagará de um jeito ou de outro, agora eu só quero fazer as pazes com vocês - afirma, Amber não entendeu o que ele quis dizer, talvez elas fossem o karma de Niklaus.

- Por quê? pra nós sermos uma bela e feliz família - ela afirma e usa sua a magia para jogar uma vaso na parede, isso faz a irmã revirar os olhos internamente quando a garota não parava de jogar objetos contra a parede.

De repente as duas começam a sentir um mal estar, em seguida começam a vomitar terra, isso faz Marcel se aproximar das duas, e logo Klaus entra no quarto confuso ao ver aquela situação, quando as duas não param começa uma espécie de terremoto na cidade, fazendo as duas desmaiarem. Quando Amber acordou percebeu que Davina ainda estava desmaiada, a morena se assusta quando Rebekah entra bruscamente no quarto.

- Ei o que foi isso? eu disse para perturbar eles não a cidade toda - a loira afirma.

- Não fizemos isso de propósito, não sei o que tá acontecendo comigo, eu me sinto estranha desde que acordei - ela responde e a loira suspira.

- Só descansa nesse caso - ela fala, saindo do quarto.

Amber sentia seu corpo dolorido, ao passar das horas as duas fizeram Nova Orleans tremer novamente, ela não entendia o porque daquilo, por isso estava olhando nos livros de feitiço para descobrir se conseguia impedir aquilo, porém não achou nada, no entanto os Mikaelsons tinham descobriro o motivo por isso Rebekah foi até elas.

- Ninguém poderia ter tanto poder assim, por isso vocês vão se destruir e levar a cidade com vocês se nãocompletarem a colheita, o primeiro estágio é a terra, depois o vento, e como cada etapa é mais intensa que a outra digamos que vão tirar o telhado dessa casa, depois vem a água, chuvas, enchentes, o último estágio é o fogo, como é o último será o pior - Rebekah explica para elas que ficam assustadas Amber nunca imaginari o que tanto poder causaria - As bruxas querem completar a colheita - a loira diz e as irmãs se olham assustadas.

𝗧𝗛𝗘 𝗜𝗠𝗣𝗢𝗦𝗦𝗜𝗕𝗟𝗘 𝗟𝗢𝗩𝗘, klaus mikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora