CHAPTER FOUR

684 64 9
                                    

CAPÍTULO QUATRO
[DUAS GAROTAS EM NOVA ORLEANS]

A noite tinha chegado, e como prometido Marcel levaria as duas garotas ao festival, nesse exato momento os três estavam a caminho do rosseaus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite tinha chegado, e como prometido Marcel levaria as duas garotas ao festival, nesse exato momento os três estavam a caminho do rosseaus.

- Não parece tão animada - diz Marcel para Amber, reparando na animação da garota e a comparando com a de Davina.

- Festival de música não é muito o meu estilo, só te convenci a deixar porque sei o quanto Davina queria vir a esse festival - ela responde enquanto eles entram no bar a garota não mentia sobre isso música era definitivamente o que Davina gostava, já Amber preferia exposições de arte, quando eles entraram Davina olhava todo o local com um grande sorriso no rosto.

- E aí é como você esperava? - Marcel pergunta a olhando para Davina.

- É - ela responde o olhando com um sorriso no rosto.

- Devíamos repassar as regras - Marcel diz assim que ele percebe que Davina olhava para um rapaz ao lado do palco.

- Não falar com ninguém sobre nada, nem bruxas, nem vampiros, nem originais e nem você - ela responde.

- Só pra te lembrar Marcel, você disse que não iria vigiar - Amber diz se lembrando da conversa que tiveram mais cedo, e ele sorri em resposta.

O show havia começado e dessa vez o amigo de Davina tocava também, e por incrível que pareça Marcel ainda estava ali, observando as duas enquanto falava com Camille.

- Que bom te ver, tava com medo de me achar cabeça quente depois do ocorrido no baile - Marcel fala pra loira se lembrando do acontecimento com Tierry.

- Todos tem momento de cabeça quente - ela responde dando de ombros - Enfim eu já estou quase acabando aqui e nós três vamos ficar juntas, enfim se você precisar ir.

- Já era pra ele ter ido - Amber fala assim que ouve o que Camille disse.

- Ele já devia ter parado de nos vigiar a uns dez minutos - Davina afirma e a irmã solta uma leve risada.

- Tá vendo problemas com autoridade, vou falar com o prefeito, ele sim sabe demonstrar algum respeito - Marcel brinca saindo do bar e deixando as três a sós.

- Qual o nome dele? Do rapaz com o violino - Camille pergunta ficando na frente das duas e se dirigindo a Davina.

- Tim, sabia que ele viria, ele sempre toca nesses eventos - Davina responde, e a irmã solta um leve sorriso porque esse era o único motivo pra ter convencido Marcel a deixar as duas saírem, apesar de não ser ruim sair daquele lugar.

- Se conhecem a quanto tempo? - a loira pergunta.

- Desde os dez anos - a morena responde com um sorriso nos lábios - Tive que sair da escola e não pude me despedir, então esperava falar com ele essa noite.

𝗧𝗛𝗘 𝗜𝗠𝗣𝗢𝗦𝗦𝗜𝗕𝗟𝗘 𝗟𝗢𝗩𝗘, klaus mikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora