CAPÍTULO DOIS
[BEM VINDOS DE VOLTA OU NÃO...]Klaus Mikaelson, o temido híbrido original estava de volta a Nova Orleans, acompanhado de Elijah e Rebekah, mas isso não importa, o importante era o que o trouxe de volta a cidade, Niklaus Mikaelson iria ser pai, ele havia engravidado uma loba, Hayley Marshall. Todos pensavam que era impossível um vampiro procriar, mas aí está o original nos provando mais uma vez que tudo é possível, as bruxas o chamavam de bebê milagroso, porque além de ser filho de um híbrido a criança carregava uma grande quantidade de poder.
Mas Niklaus não se importava com a criança, o que ele realmente queria era poder, e tomar a cidade de volta, Marcel Gerard agora se intitulava, Klaus se perguntava como ele conseguia controlar toda a cidade, inclusive as bruxas, e isso intrigava o híbrido. O que ele não sabia, é que Marcel possuía duas bruxas, as bruxas da colheita, Davina e Amber, o que fazia elas serem muito mais poderosas do que bruxas normais, especialmente Amber.
Os Mikaelsons já estavam na cidade a alguns dias e parece que as gêmeas teriam a visitinha de um deles hoje.
- Me convida pra entrar - diz Rebekah assim quê é barrada no sótão da igreja.
- Tem que pedir para as donas da casa, Davina, Amber venham aqui queridas - ele fala e duas garotas morenas se aproximam ficando ao lado de Marcel.
- Convida ela - ele fala pra as duas.
- Entra - elas falam juntas, assim que elas falam isso Rebekah imediatamente entra e vai até o caixão de Elijah, assim tentando tirar a adaga.
- Eu não faria isso se fosse você - diz Amber impedindo que a adaga fosse retirada.
- Quem são vocês? - a original pergunta se aproximando das duas garotas.
- Sou Amber - a garota fala com um leve sorriso nós lábios, encarando a loira de cima a baixo.
- E eu sou Davina - sua irmã diz - Ela é antiga não é?
- É, Rebekah é uma original, ou seja ela não morre nunca - Marcel explica para a garota.
- Não parece muito legal - Davina responde, encarando a mais velha.
- Ela pode ser legal, mas não foi tão legal comigo essa noite - Marcel fala e imediatamente Amber encara a mulher.
- Nesse caso achamos que é melhor você ir embora - Amber fala para a loira, a jogando na parede e repetindo isso algumas vezes, em seguida a jogando para fora do sótão, fazendo a mulher desmaiar.
Marcel então leva a original até um quarto e a deixa lá, apenas esperando que ela acordasse.
- Agora sabe com quem tá lidando, você apagou por um tempo - ele fala assim que a mulher acorda.
- Onde estou? Como cheguei aqui? - ela pergunta sem entender.
- Você irritou Amber e Davina, eu tô feliz por terem se conhecido, agora você sabe com quem lida - ele explica cruzando os braços.
- Esse é meu antigo quarto? - ela diz olhando ao redor se lembrando.
- Ele é meu agora, assim como essa cidade é minha, Amber e Davina são minhas e Elijah é meu, até que eu queira devolve-los a vocês, o que foi seu e do seu irmão, agora é meu - ele diz com um certo tom de raiva saindo do quarto logo em seguida - E nunca mais toque na Cami de novo.
Assim que Marcel sai do quarto, Rebekah imediatamente usa sua velocidade de vampiro para sair do quartel indo até a mansão onde estava morando com o irmão.
- Tinha razão, a garota, Cami, é a chave - Rebekah inicia assim que entra em casa e se depara com o Klaus - Marcel gosta dela, e por isso eu pude ver a arma secreta dele de que você tanto fala, e não é só uma são duas.
- Ah por favor, não faça cerimônia, o que é? - Klaus pergunta.
- Não é o "que", e sim "quem", duas garotas Amber e Davina, elas não tem mais de dezessete anos e eu nunca senti um poder como aquele - ela explica para o irmão que fica intrigado.
- Bruxas - ele fala.
- Não são bruxas qualquer, não sei Davina, mas Amber ela é algo que nunca vi antes, algo mais do que poderoso e por sua causa elas estão com Elijah, quem sabem o que faram com ele - a garota afirma.
- Onde elas estão? - Klaus pergunta e Rebekah fica pensativa e confusa.
- Maldita bruxa, eu não sei - ela fala pensativa.
- O que houve? - Klaus pergunta olhando para a irmã.
- Ela apagou o lugar da minha cabeça - ela explica - Marcel possui armas maiores e mais poderosas que um original, e você entregou nosso irmão a ele, quantas vezes Elijah vai te perdoar? - Rebekah diz se aproximando de Klaus com um tom de raiva em sua voz - Até quando ele vai esperar que você tenha salvação? - ela diz virando as costas para o homem e indo até a porta.
- Eu fiz o que foi preciso, Marcel tomou nosso lar - Klaus grita se aproximando de Rebekah.
- E o nossa lar é inútil sem família - ela fala se virando e olhando para Niklaus - Eu vou achar Elijah, custe o que custar, vai me ajudar?
- Custe o que custar - ele responde.
•
- Me desculpem pelo aborrecimento de mais cedo - ele diz entrando no lugar onde as gêmeas estavam, Amber que estava lendo para e o encara e Davina que desenhava fez o mesmo.
- Não temos medo dela, de nenhum deles- Davina responde simples.
- Eu não tenho dúvidas disso, o fato é que eles vieram pra ficar - Marcela fala olhando para as duas.
- Esse não é o lugar deles, já foi mas não é mais - Amber fala e Marcel concorda.
- Vai ser difícil convencer eles disso, por isso preciso pedir um favor - ele diz direcionando o olhar pro caixão de Elijah - Preciso que descubram como matar um original.
_____________
- A Rebekah sem entender como duas adolescentes eram mais poderosas que os originais
Palavras: 951
Publicado: 24/07/2022
Revisado:©_naclars
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗜𝗠𝗣𝗢𝗦𝗦𝗜𝗕𝗟𝗘 𝗟𝗢𝗩𝗘, klaus mikaelson
Fiksi Penggemar𝗧𝗛𝗘 𝗜𝗠𝗣𝗢𝗦𝗦𝗜𝗕𝗟𝗘 𝗟𝗢𝗩𝗘 [𝕿𝖍𝖊 𝖔𝖗𝖎𝖌𝖎𝖓𝖆𝖑𝖘 𝖋𝖆𝖓𝖋𝖎𝖈] A bruxa da profecia, a mais de mil anos atrás foi criada uma maldição, de que nasceria uma bruxa forte o bastante para ser imbatível e capaz de destruir o mundo, uma cria...