CHAPTER SEVEN

531 61 6
                                    

CAPÍTULO SETE
[DOIS VAMPIROS, DUAS BRUXAS]

Era mais um dia de uma rotina tediante e monótua na vida das gêmeas, desenhar, ler, avisar Marcel sobre bruxas e repete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era mais um dia de uma rotina tediante e monótua na vida das gêmeas, desenhar, ler, avisar Marcel sobre bruxas e repete.

A coisa que Amber mais amava e se importava em sua vida, além de Davina, era sua liberdade, e isso era com certeza a pior parte de ficar presa naquela torre, o restante ela se acostumou com o tempo, mas saber que não poderia sair de lá quando quisesse era a pior parte, apesar de saber que Marcel queria a proteção delas, aquilo não mudava o que ela sentia.

O que nenhuma das duas esperava era que hoje a rotina tediante delas mudaria, tudo por conta de dois vampiros controlados por Klaus.

- Marcel tem uma coisa ruim, uma bruxa está usando magia no quartel - Davina fala assim que Marcel entra no sótão, carregando dois sacos brancos, Amber que anteriormente estava sentada lendo, se levanta imediatamente.

- Pode relaxar, aquela bruxa foi liberada por mim... Aliás tenho outras coisas para vocês - ele responde jogando o que carregava no chão, fazendo as duas ouvirem gemidos de dor e se olharem.

De repente, os dois vampiros que estavam lá dentro conseguem se soltar, então os dois se olham e olham para as bruxas, e repetem isso com uma cara de preocupado.

- Ah não as super bruxas - um deles fala.

-Então vocês são as bruxas que Klaus tanto fala... - o outro diz e Amber então levanta as mãos em forma de defesa - Ei ei ei abaixa as mãos garota - ele fala levantando as mão em forma de rendição, fazendo a morena soltar um breve sorriso e sair da posição de defesa.

- Falem oi pro Josh e pro Alex - Marcel fala para elas, fazendo as duas o encararem confusas.

- Fala sério Marcel, porque trouxe vampiros do seu clubinho pra cá? - Amber pergunta cruzando os braços.

- Eles tem um problema, Klaus mandou eles me espionarem - ele diz levantando os dois - E eu não aceito, aí pensei vou matar o Josh e o Alex.

- Marcel, por favor não - os dois imploram juntos.

- Aí eu pensei também, matar um vampiro seria contra minha própria regra, o melhor seria usar os dois, assim só vão dizer ao Klaus o que eu quiser que digam, vão espionar pra mim, só preciso me livrar do controle, o que acham? - ele pergunta para as duas.

- Podem esquecer o que Klaus disse, mas quanto mais ele disse, mais vai doer - Davina explica.

- Então vai doer muito, garotos? - ele fala.

- Nós topamos qualquer coisa - Alex fala.

- É qualquer coisa - Josh repete - Vai doer muito mesmo? - ele pergunta mas não tem resposta.

𝗧𝗛𝗘 𝗜𝗠𝗣𝗢𝗦𝗦𝗜𝗕𝗟𝗘 𝗟𝗢𝗩𝗘, klaus mikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora