CHAPTER FIFTEEN

140 17 21
                                    

CAPÍTULO QUINZE
[ADEUS, PADRE]

Nos últimos dias Amber não saiu do lado de Camille, ela tinha tentado de tudo para salvar o tio dela, mas alguns feitiços não podem ser desfeito, a morena então acompanhou na vigília do homem, de longe ela ouviu Klaus e camille conversando sobre o...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nos últimos dias Amber não saiu do lado de Camille, ela tinha tentado de tudo para salvar o tio dela, mas alguns feitiços não podem ser desfeito, a morena então acompanhou na vigília do homem, de longe ela ouviu Klaus e camille conversando sobre o medo do original de ser pai.

— Sei que não tenho vindo para esses lados ultimamente - inicia Marcel batendo um copo em uma garrafa para chamar atenção de quem estava lá — Mas em homenagem ao padre kieran eu pude vir e tomar um drink, e contar algumas histórias, kieran chegou na cidade em um carro velho, depois que o pai dele morreu a 25 anos, o cara pra gostar de festas, isso foi antes dele fazer os votos é claro, mas mesmo assim ele era comprometido com a comunidade, sabia que a cidade precisava dele, ainda precisa, ao padre kieran.

— Ao padre Kieran - todos falam.

— Eu ia odiar morrer e todos fazerem uma festa - Hayley fala se aproximando da garota.

— Somos duas então, nunca vou entender isso - ela afirma para a garota.

— Venha comigo - a lobisomen diz pegando na mão da garota e a puxando para sentar com Klaus e elijah.

— Ja vou avisando garotas, Klaus esta com um péssimo humor hoje - o original diz.

– Não enche.

— Qual é a desses anéis da lua? Oliver esta tentando formar uma revolução a cada cinco minutos, as pessoas estão com medo e furios, e francamente estou cansada de esperar.

— É um dia de paz, Hayley aproveite - o loiro fala e nesse momento amber fica confusa nunca pensou que escutaria o híbrido dizer aquilo — E enquanto isso com todo tipo de inimigo desconhecido conspirando com a nossa família, você vai morar conosco.

— Beleza a gente pode brincar que você me prende na torre eu fujo e vocês dois percebem que sou capaz de me cuidar sozinha.

— Os anéis estão em progresso eu vou fazer minha parte, vou achar e punir quem promoveu o ataque ao pântano e você vai voltar ao complexo para sua própria segurança, e enquanto isso eu vou terminar essa garrafa, para sumir com o demônio que veio me assombrar hoje, saúde em Mikael.

— Elabore, você sonhou com nosso pai? - questiona Elijah.

— Vai lá, ria o quanto quiser.

— Eu garanto que não ha nenhuma parte disso que eu ache remotamente engraçada Niklaus, especialmente contando que sonhei com ele também.

𝗧𝗛𝗘 𝗜𝗠𝗣𝗢𝗦𝗦𝗜𝗕𝗟𝗘 𝗟𝗢𝗩𝗘, klaus mikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora