CHAPTER NINE

416 51 9
                                    

CAPÍTULO NOVE
[AS MENINAS DO CAIXÃO]

Amber tinha milhares de pontos de interrogação em sua cabeça desde sua conversa com Hayley, tudo literalmente tudo indicava que Marcel estava apenas usando ela e Davina, é claro que ela não confiava cem porcento em Hayley, mas já tinha algum tempo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amber tinha milhares de pontos de interrogação em sua cabeça desde sua conversa com Hayley, tudo literalmente tudo indicava que Marcel estava apenas usando ela e Davina, é claro que ela não confiava cem porcento em Hayley, mas já tinha algum tempo em que ela pensava sobre isso especialmente depois de ter começado a trabalhar com Klaus.

Ela precisava conversar com Davina, apesar de achar que a garota não acreditaria nisso.

- Podemos conversar? - ela pergunta aparecendo na porta do quarto de Davina.

- Claro - ela responde parando de arrumar suas coisas.

- Hayley me procurou e me disse que a Anciã está morta, Elijah a matou - ela diz suspirando no final.

- O que? Não, não é possível, Marcel teria nos falado já que se a anciã está morta não sofremos mais perigo - ela justifica - Espera, o que tá querendo dizer com isso?

- Sinceramente eu acho que você sabe o que eu quero dizer, só não quer aceitar - Amber diz se referindo ao fato de Marcel apenas querer o poder das duas.

- Confia mesmo na hayley? - a morena a pergunta.

- Hayley não é confiável, mas dessa vez não está mentindo - diz Alex entrando no quarto junto de Josh.

- Então Elijah realmente matou Agnes? - as gêmeas perguntam juntas.

- Sim logo depois dela tentar matar Hayley e a criança - Josh explica.

- Davina, precisamos sair daqui - Amber fala se virando para a irmã, e segurando em seus ombros.

- E para onde iríamos? - ela pergunta olhando nos olhos da morena a sua frente.

- Eu tenho uma idéia, mas vamos precisar da ajuda de vocês pra isso - ela diz olhando para os vampiros a sua frente.

Alex e Josh então ajudam as duas garotas a sair do quartel, ela então andam pelas ruas de Nova Orleans até o apartamento de Camille, quando Amber bate na porta a loira as olha surpresa.

- Camille precisamos da sua ajuda - ela diz e a mulher olha para as duas confusa.

- Eu conheço vocês? - ela pergunta e as duas se olham.

- Ela está hipnotizada - diz Davina e Amber concorda.

- Isso vai doer - diz Amber desfazendo a hipnose.

Quanto mais profunda a hipnose mais difícil é o processo, e no caso de Camille além de ter sido hipnotizada diversas vezes, quem a hipnotizou foi um original o que não deixava as coisas fáceis isso fez com que ficassem ali a noite toda, até Camille realmente ser libertada.
Quando a loira finalmente foi libertada da hipnose ela parecia confusa por se lembrar de tudo, mas acima de tudo parecia determinada.

𝗧𝗛𝗘 𝗜𝗠𝗣𝗢𝗦𝗦𝗜𝗕𝗟𝗘 𝗟𝗢𝗩𝗘, klaus mikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora