CAPÍTULO CINCO
[A COLHEITA]Elijah tinha um plano.
Ele pretendia conversar com as gêmeas e ver se elas seriam inimigas, ou ver até mesmo o poder que elas possuíam, agora o original estava parado na frente das duas.
- Você é aquele que chamam de nobre - diz Amber o olhando.
- Sim, é o que dizem, no entanto segui meu irmão até nova Orleans para entrar em guerra, então pergunto isso parece nobre e honrado para vocês? - ele diz se sentando em uma cadeira que estava a sua frente.
- Você não parece muito bem - insinua Davina.
- Hoje de manhã tinha uma adaga mística cravada no meu peito, então eu diria que estou me sentindo até muito bem, garotas acho que nós três temos o poder para impedir a guerra entre bruxas e vampiros antes que aconteça, eu mantenho Klaus na linha, e vocês agem juntas mas trabalhando por si mesma, não como uma ferramenta para Marcel ou para as bruxas - ele diz para as duas, e Amber fica pensativa com sua fala.
- E porque deveríamos confiar em você? - as duas perguntam juntas.
- Por uma razão, apesar da minha imensa fome, não tentei tomar o sangue de vocês - ele responde e as duas se entreolham.
- Por que não somos as únicas aqui - Davina retruca.
- Porque na minha condição atual, nunca me alimentaria de crianças - ele responde e então Amber pega uma agulha se aproximando dele.
A garota então fura o seu próprio dedo deixando o sangue na agulha, ela então chega mais perto dele fazendo Elijah a olhar, ele então pega sua mão e aproxima o sangue que estava na agulha a sua boca, fazendo o tô acinzentado que ele possuía sumir, ele então solta um sorriso de agradecimento para a garota e vê um violino então vai até ele e o pega.
- Alguma de vocês toca - ele pergunta se sentando com o violino em mãos.
- Isso não é nosso - Davina responde e Amber o olha, porque sabia que o assunto mexia com a garota, em seguida os três escutam alguém se aproximando então Elijah imediatamente se esconde.
- Boa notícia garotas, vou tirar vocês dessa pilha de poeira - diz Marcel entrando no sótão.
- Isso é sério? Quando? - pergunta Davina animada enquanto Amber apenas dá um sorrisinho, isso era estranho já que a alguns dia Marcel falava sobre a segurança delas e sobre não saírem de lá.
- Essa noite, só preciso dos arranjos finais - ele responde deixando Amber mais confusa ainda - Como tá o nosso original?
- Não mexe aí, eu tô usando um feitiço - mente Amber se levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗜𝗠𝗣𝗢𝗦𝗦𝗜𝗕𝗟𝗘 𝗟𝗢𝗩𝗘, klaus mikaelson
Fanfic𝗧𝗛𝗘 𝗜𝗠𝗣𝗢𝗦𝗦𝗜𝗕𝗟𝗘 𝗟𝗢𝗩𝗘 [𝕿𝖍𝖊 𝖔𝖗𝖎𝖌𝖎𝖓𝖆𝖑𝖘 𝖋𝖆𝖓𝖋𝖎𝖈] A bruxa da profecia, a mais de mil anos atrás foi criada uma maldição, de que nasceria uma bruxa forte o bastante para ser imbatível e capaz de destruir o mundo, uma cria...