[~{ 𝑆𝑎𝑚𝑦 𝑜𝑛 }~]
Estava em meu quarto do hotel, sentado na cama quando de repente sinto algo se aproximando de mim e colocando uma mão em meu ombro.
-Olá, samy meu caro...Vim ver se estava precisando de algo?...
Logo percebo que é alastor. Estava assustado com sua entrada repentina, mais logo me recomponho.
-Ah...Olá Alastor, como vai?
Digo enquanto me levanto e quardo um livro que estava lendo.
-Ah, meu caro, como sempre, tão elegante e charmoso. E você, como está? Vejo que estava se entretendo com um bom livro. Mas diga-me, por qual motivo você veio para o Hazbin Hotel?
Alastor sorri de forma sinistra enquanto olha ao redor do quarto, examinando cada detalhe com curiosidade.
Me viro após quarda o livro, ficando de frente para alastor, então eu o olho de cima para baixo e logo o respondo.
-A sim, esse livro é muito bom! Fala sobre um casal gay de demônios que se amavam, mais um deles apenas queria ganhar a alma de seu companheiro, para ter os poderes dele em mãos!...
Digo o olhando estando um pouco desconfortável com sua presença em meu quarto.
-Ah, um livro que trata de amor entre demônios? Interessante, meu caro. O amor tem formas tão diversas, não é mesmo? Mas diga-me, o que um "demônio" como você está fazendo em um lugar como este?
Diz alastor, com aquela sua postura elegante, e com quele seu sorriso do qual ele nunca tira do rosto.
-Ah...Eu vim para o Hazbin Hotel não só para me redimir, eu também vim por alguns problemas pessoais, entende?
Digo enquanto sento a beira de minha cama e abaixo minha cabeça, encarando o chão tentando não demostra muito minha mudança de expressão no rosto ao falar sobre isso.
-Ah, entendo, meu caro. Problemas familiares podem ser um tanto complicados, mas fico feliz que tenha encontrado refúgio aqui no Hazbin Hotel. Estou aqui para ajudar, seja qual for o seu problema. Afinal, sou conhecido por resolver as coisas de maneira... Satisfatória.
Alastor se senta ao meu lado na cama olhando fixamente para mim.
-Diga-me, meu caro, o que posso fazer para ajudar você com seus problemas pessoais? Estou aqui para ouvir e, quem sabe, oferecer algum... "Alívio".
Dou uma risada com a tentativa de ajuda de alastor.
-Aaah, obrigado alastor, mais infelizmente não tem como você me ajudar!... É bem mais complicado do que parece ser!!
Digo parando de encara o chão e dando minha atenção para alastor.
-Ah, meu caro, posso entender que alguns problemas possam ser mais... Delicados. Mas não se preocupe, estou aqui para ouvir e oferecer meu "apoio". Às vezes, apenas compartilhar o fardo pode aliviar o peso que carregamos. Então, se quiser desabafar, estou aqui para escutar.
Alastor sorri de maneira amigável, esperando que eu me abra e compartilhe meus problemas com ele.
Olho para ele uma última vez e logo abaixo minha cabeça novamente.
-Então, como você sabe, minha mãe é um anjo, e ela é irmã do Lúcifer, sendo assim, Lúcifer é meu tio, e Charlie minha prima!... Mais isso não vem ao caso!!... Então, minha mãe se relacionou com um demônio e me teve como filho, e por conta disso, eu nasci com vários poderes incontroláveis e difíceis de lidar! E por conta de minha mãe ter se relacionado com um demônio e ter tido uma criança tão perigosa para o paraíso, minha mãe teve que ser expulsa do céu. Depois de algum tempo, ela acabou se separando de meu pai, deixando apenas eu e ele. Com o passar do tempo, não tendo minha mãe por perto, o ódio e o rancor do meu pai apenas cresciam, e por eu não conseguir usar meus poderes ele acabo ficando com mais ódio ainda. Descontando tudo em mim!!
Ao lembra do meu passado enquanto compartilho com alastor, meus olhos começam a lacrimejar, mais eu logo enxugo minhas lágrimas tentando fazer com que alastor não perceba.
-Ah, meu caro, um passado tão turbulento. Mas não se preocupe, eu entendo como podem ser difíceis os relacionamentos familiares. Às vezes, os sentimentos de raiva e frustração podem dominar nossas interações. Mas lembre-se, você não é responsável pelos poderes que possui. É como se fossem um presente que veio com você, algo que você precisa aprender a controlar e abraça.
Alastor coloca a mão gentilmente em meu ombro, "oferecendo apoio".
-Sei que pode ser difícil lidar com a ausência de sua mãe, mas lembre-se de que você não está sozinho. Aqui no Hazbin Hotel, você encontrará uma comunidade que o aceita e o apoia. E, se precisar de ajuda para controlar seus poderes, estou aqui para lhe oferecer orientação. Afinal, sou especialista nisso de lidar com o caos e transformá-lo em algo... "Prazeroso".
𝑪𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂...
( me desculpe pelo cap pequeno! )
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒂𝒍𝒗𝒆𝒛 𝒔𝒆𝒋𝒂 𝒂𝒎𝒐𝒓?
FanfictionSamy se muda para o hotel de sua prima Charlie por conta de alguns problemas familiares, e pela sua felicidade ou infelicidade, ele conhece Alastor e logo em seu segundo dia no hotel, ele acaba tendo um sentimento "estranho" por Alastor, e Alastor l...