[~{ 𝐴𝑙𝑎𝑠𝑡𝑜𝑟 𝑜𝑛 }~]
Ja tínhamos chegado no hotel a algumas horas, e Samy não queria falar comigo de jeito nenhum, na verdade ela não queria falar com ninguém. Ele ja estava bravo comigo por conta das fotos, agora ele esta inseguro, e, não sabe em quem confiar, tudo por conta daquele desgraçado do Valentino!
-Pai, por quê você não tenta falar com ele!? Com certeza ele vai querer conversa com você, você é a pessoa que ele mais confia nesse hotel!
Disse Charlie para Lúcifer, que logo o mesmo se levanta.
-Ok... Vou tentar, mais, talvez ele não queira, ele esta com raiva de mim, ja faz um bom tempo!
Disse Lúcifer enquanto se direcioná ao elevador.
-Não custa tentar!
Respondo com firmeza, enquanto observo o rei do inferno entra no elevador.
[~{ 𝐿𝑢́𝑐𝑖𝑓𝑒𝑟 𝑜𝑛 }~]
Vou até o quarto de Samy e dou três batidas na porta, mais não ouço e nem vejo nenhum sinal de vida.
-Samy... Sou eu, o seu tio!
Após eu falar isso, a porta é aberta, e eu sou puxado para dentro. Em menos de um segundo, Samy estava agarrado ao meu corpo, enquanto lágrimas descia pelo seu rosto.
Eu então tranco a porta atrás de mim lentamente, para que ele continue em meus braços.
-Tio... Eu to com medo, por favor, fi-fica aqui co-comigo! Você é a única pessoa que eu confio nesse momento.
Disse o mesmo entre soluços, enquanto se agarrava forte em mim, aquilo me deixava de coração partido, eu não sabia o quê fazer ou falar que possa reconfortá-lo.
Eu então retribui o abraço, colocando meus braços em volta do mesmo, e com uma de minhas mãos eu acariciava seu cabelo.
-Calma meu querido, está tudo bem! Você está seguro agora.
A única coisa que consegui falar no momento foi isso, mais foi o suficiente para que ele se acalmasse, senti seu coração desacelerar, sua respiração ficando mais suave, seu soor sumindo.
Eu então ò levo até a cama, que o mesmo se senta e olha para mim.
-Tio... Me desculpa por aquele dia! Você estava certo, Alastor não é uma boa pessoa.
Disse o pequeno híbrido, enquanto enxugava suas lágrimas, eu então me ajoelho a frente dele, uma de minhas mãos eu acaricio seu rosto, e a outra eu acaricio sua mão, enquanto lhe olho no rosto.
-Ta tudo bem! Não vamos falar sobre isso agora ta!? Eu quero saber como você está!??
Me levanto e sento a seu lado.
-Eu tô bem, so estou me sentindo um pouco cansado e... Enjoado.
-Uuh... Quer que eu traga algo para você comer ou beber?
Fico preocupado com o estado de Samy, mais tento não demonstra para ele.
-Não, tudo bem tio, eu estou sem fome. So fica aqui comigo, por favor.
Eu aceno com a cabeça dizendo que sim, ele então me da uma sorriso e se deita na cama, eu permaneço sentado, enquanto acaricio seu cabelo e lhe observo dormi.
-'☆𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐃𝐞 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐨☆~~
[~{ 𝑆𝑎𝑚𝑦 𝑜𝑛 }~]
Após algumas horas eu acordo e não vejo ninguém no quarto, eu então decido descer da cama para ir atrás de meu tio Lúcifer, até que de repente a porta é aberta, e eu vejo o mesmo com uma bandeja com várias coisas em sua mão, ele então entra e fecha a porta atrás de si.
-Tio... O quê é isso tudo?
Digo surpreso, enquanto me concerto na cama de volta, ele então vem até mim e coloca a bandeja em cima de minhas pernas.
-Eu praparei tudo isso para você! Você esta à muito tempo sem comer.
-Aaawh... Não precisav- ESPERA, ISSO É CHOCOLATE BRANCO? 🤩
Digo pegando a barra de chocolate branco que estava na bandeija.
-Sim, eu trouxe ja que você gosta tanto! Mais acho melhor você deixar para o final.
-Aaah, que nada! Vou comer agora mesmo!
-Ok... Dessa vez passa, so por quê gosto de ver você todo feliz desse jeito, rsrs.
Começo a mastigar o chocolate, mais após engolir eu não me sinto muito bem, então vou correndo para o banheiro do quarto e começo a vomitar na privada.
Meu tio, preocupado, vai atrás de mim.
-Ooh meu diabo, Samy você não esta bem!
Disse ele enquanto me ajudava, dando leves tapas em minha costa.
-Eu tô bem!
Digo ao termina de vomitar, dou descarga no vaso sanitário, e, logo volto para a cama.
-Querido! Você acabou de vomitar, sendo que você estava a um bom tempo sem comer nada, como isso pode ser bom? Você deve ir ao médico.
Dizia tio Lúcifer, enquanto me olhava com uma expressão enorme de preocupação.
-Olha... Se eu vomitar de novo, ou algo do tipo, eu deixo você me levar no infern- HOSPITAL, caso o contrário, eu ficarei aonde estou!
Digo enquanto começo a comer algumas coisas da bandeja, que logo eu acabo vomitando de novo.
-Hospital, AGORA!!
Disse Lúcifer, que logo começa a me tira de cima da cama.
-'☆𝐐.𝐃.𝐓 { 𝑵𝒐 𝒉𝒐𝒔𝒑𝒊𝒕𝒂𝒍 }~~
[~{ 𝐿𝑢́𝑐𝑖𝑓𝑒𝑟 𝑜𝑛 }~]
Eu e Samy estavamos no hospital esperando sermos atendidos, e por eu ser o "rei do inferno" não esperamos muito.
-Samy Brown Morningstar!?
Chamou o médico, que logo eu e Samy entramos na sala de onde o médico chamou.
Eu então explico tudo para o médico, e Samy fala algumas coisas à mais que ele estava sentindo.
Não demorou muito até que o resultado saísse. Depois de saímos da sala, fomos para os bancos de espera, que alguns minutos depois o médico vem até nós com o resultado em mãos.
-Então Vossa Alteza, todos esses sintomas que o paciente Samy vem sentindo, são sintomas de gravidez.
Disse o médico enquanto entregava o resultado dos exames para mim.
-O QUÊ? EU GRÁVIDO?
Disse Samy assustado, que logo coloca as mais sobre a cabeça e começa a chora, o médico então saí do local.
Sem saber o quê fazer, eu deixo suas lágrimas rolarem, apenas coloco minha mais sobre seu ombro.
Se ele realmente estiver grávido, o pai so pode ser o.... Valentino! Que não só para Samy, mais para todos nós, não era uma boa notícia.
𝑪𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂...
Oieee pessoal, eai, como vocês estão? Espero que bem! Desculpe ter ficado um longo tempo sem postar novos caps, é que eu estava sem criatividade, e nada para me animar, mais hoje eu tive uma viajem incrível, e um churrasco de família INCRÍVEL também, ai despertou um pouco minha criatividade ksksks.
Enfim, espero que estejam gostando da fanfic, e por favor, compartilhe a fanfic, deixe bastante perguntas nos comentários e algumas opiniões sobre, ou qualquer coisa, e votem bastante nos capítulos para me ajudar a chegar a mais gente essa munha fanfic, agradeço muito!!
Bjs!! E CHUU!! \(@ ̄∇ ̄@)/
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒂𝒍𝒗𝒆𝒛 𝒔𝒆𝒋𝒂 𝒂𝒎𝒐𝒓?
FanfictionSamy se muda para o hotel de sua prima Charlie por conta de alguns problemas familiares, e pela sua felicidade ou infelicidade, ele conhece Alastor e logo em seu segundo dia no hotel, ele acaba tendo um sentimento "estranho" por Alastor, e Alastor l...