𝐀 "𝐃𝐢𝐯𝐮𝐥𝐠𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨"

30 0 2
                                    

[~{ 𝑆𝑎𝑚𝑦 𝑜𝑛 }~]

-Uuuh... Interessante meu caro, é sempre bom colocar o papo em dia! Não acha? Mais diga-me, sobre o quê séria essa conversa?

Dizia o demônio do rádio, com seu sorriso amigável enquanto me encarava.

-Ah bom... Algumas coisas de família. Nada interessante!!

Digo ficando um pouco sem jeito, enquanto abaixo minha cabeça e esfrego minhas mãos. O demônio do rádio logo percebe meu desconforto ao falar sobre aquilo.

-Uuuh... E essas "coisas" de família, séria o quê me disse hoje mais cedo?

Alastor diz com um tom curioso e possessivo em sua voz, como se ele quisesse me encher de perguntas, invadindo meu espaço pessoal, e me deixando desconfortável.

-Sim!! Isso mesmo, mais se não se inporta, eu gostaria de não falar sobre isso, tá?

Digo ficando um pouco frustado com a situação, enquanto nos posicionamos em frente a porta de meu quarto.

-Então... Boa noite alastor! Eu ja vou indo, durma bem!

Digo dando um suspiro antes de entra em meu quarto e tranca a porta.

-Como quiser, meu caro!

Dizia alastor antes que eu entrasse no quarto.

Após entra no quarto eu me jogo na cama e dou um suspiro de alívio por ter saído das perguntas sufocantes de alastor, e não demora muito tempo para que eu caía no sono. Logo no dia seguinte eu acordo e decido ir tomar um banho, pois eu estava fedendo a peido de gambá!! Aqui no inferno é tão calor que soamos até dormindo.

Logo após o banho eu escovo meus dentes e desço para tomar meu café da manhã e se encontra com os outros membros do hotel.

-Bom dia princesa! Seu sono de beleza demorou hoje em!

Angel logo zomba de mim ao ver eu chegar na sala.

-Aff... Bom dia para você também angel!

Eu apenas lhe dou bom dia e vou até a cozinha, encontrando lá charlie e vaggie preparando o café da manhã.

-Bom dia meninas! Precisam de alguma ajuda?

Digo me aproximando delas e me sentando na cadeira do balcão da cozinha.

-Bom dia samy!
-bom dia primo!

Responderam as duas.

-Eu estou de boa, e você meu amor, precisa de alguma coisa?

Dizia vaggie enquanto fritava algumas panquecas de chocolate. Que parecia estarem uma delícia!! Aliás, qualquer coisa com chocolate é gostosa!

-Bom... Eu preciso de uma ajudinha sua sim! Se não se importa, eu gostaria que ajuda-se o alastor a divulgar um baile que vamos prepara semana que vem aqui no hotel.

Ao escutar as palavras de charlie eu fico surpreso, tipo... 𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚 𝑣𝑎𝑖 𝑡𝑒𝑟 𝑢𝑚 𝑏𝑎𝑖𝑙𝑒 𝑛𝑜 ℎ𝑜𝑡𝑒𝑙 𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 ℎ𝑜𝑠𝑝𝑒𝑑𝑎𝑑𝑜, 𝑒 𝑒𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑡𝑜̂ 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑛𝑑𝑜?

-Baile?... Como assim baile?

Após questionar charlie ela logo da um suspiro e me responde.

-Baile é um lugar aonde as pessoas vão para se "diverti", comer e-

Eu então interrompo charlie.

-Eu sei o quê é um baile! Eu quis dizer, ou melhor, pergunta por quê vai ter um baile, e por quê eu não estou sabendo?

𝑻𝒂𝒍𝒗𝒆𝒛 𝒔𝒆𝒋𝒂 𝒂𝒎𝒐𝒓?Onde histórias criam vida. Descubra agora