[~{ 𝑆𝑎𝑚𝑦 𝑜𝑛 }~]
Eu e alastor estavamos deitados em sua cama no quarto, enquanto ele acariciava minha cabeça que estava sobre o seu abdômen, e conversavamos sobre falar para o pessoal do hotel que resolvemos começar um namoro.
-Bom meu querido, você é quem sabe! Eu concordarei com tudo o quê você falar!
Disse ele com um tom de confiança em sua voz.
-Então esta decidido! Vamos contar a todos sobre nós!!
Eu logo me levanto de seu abdômen e me sento a beira da cama. Alastor também levanta, colocando suas pernas ao meu redor e me abraçando por trás enquanto permaciamos sentados na cama, fazendo com que causase um arrepio em meu corpo, e um pouquinho de tesão também!! Hehe...
-Vamos então?
Ele sussura em meu ouvido, logo após beijando meu pescoço com leves mordidas. Eu então dou alguns gemidos baixos, em seguida o respondo.
-Vamos!
Nós então reunimos todos do hotel na sala, para que podemos contar essa "grande" novidade a todos!
-Dá para vocês serem breves logo? Eu tem coisas mais importantes para fazer!!
Dizia vaggie, com um tom mau humorado.
-Tudo bem!!.... Bom, eu e o Alastor reunimos todos vocês aqui para dizer que nos estamos...
Eu sou imterrompido por Alastor, que vai logo direto ao ponto.
-Eu e samy estamos juntos!
Todos ficam com uma cara de surpresa, angel cospe o suco que estava bebendo de tão surpreso que ficou. Enquanto os outros apenas nos olhavam como se estivessem assustados, a única pessoa que ficou normal foi niffty... A final a niffty... Bom, a niffty é a niffty!
-O que?... Não é possível!! Explica isso direito!?
Disse charlie com um tom surpreso.
A sala do hotel estava repleta de murmúrios e expressões de choque. Charlie, que até aquele momento estava tentando manter a compostura, agora parecia completamente desorientada. Vaggie, com a expressão ainda severa, cruzou os braços e ergueu uma sobrancelha, enquanto Angel Dust se limpava do suco que havia derramado. Niffty, no entanto, estava animada, balançando para lá e para cá como se estivesse assistindo a um espetáculo.Eu e Alastor estavamos no centro da sala, Alastor com um sorriso orgulhoso e Eu um pouco mais nervoso, mas ainda assim decidido. A atmosfera estava carregada de tensão e curiosidade.
Charlie se aproximou, ainda visivelmente surpresa. Ela parecia estar lutando para processar a revelação.
- Espera um minuto... Você e Alastor? Juntos? Isso é uma grande novidade, mas... como assim? Vocês nunca demonstraram interesse um pelo outro antes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒂𝒍𝒗𝒆𝒛 𝒔𝒆𝒋𝒂 𝒂𝒎𝒐𝒓?
FanficSamy se muda para o hotel de sua prima Charlie por conta de alguns problemas familiares, e pela sua felicidade ou infelicidade, ele conhece Alastor e logo em seu segundo dia no hotel, ele acaba tendo um sentimento "estranho" por Alastor, e Alastor l...