𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒆 𝑶́𝒅𝒊𝒐 ( CAP: 1 | T: 2 )

14 0 0
                                    

1 cap da
💥 SEGUNDA TEMPORADA 💥

>──────⊹⊱✫⊰⊹──────<

[~{ 𝐿𝑢𝑘𝑒 𝑜𝑛 }~]

Ja se passaram dois meses, e o idiota do Samy ainda estava trancado em seu quarto, sobre os cuidados do seu patético tio Lúcifer.

E para falar a verdade, eu estava adorando isso, agora eu estou tendo mais tempo para ficar com Alastor. Aliás, nesses dois meses, eu ja consegui roubar mais três beijos dele...

E é claro que eu não deixei de registra isso, e mandar para o meu querido amigo Samy.

Bom.... Enquanto Samy continua dando seu Show, fazendo com que todos fiquem preocupados, eu estou aproveitando essa minha vida sem ver seu rosto pelo hotel.

-Meu amor!... Ta fazendo o quê?

Digo entrando em meu quarto, e abraçando Max por trás ao lhe ver sentado em uma das cadeiras em frente a estante.

( criei uma imagem de como seria o quarto, mais vou mandar em um cap que vou fazer apresentando o quarto de cada um )

𝑽𝒐𝒍𝒕𝒂𝒏𝒅𝒐...

-Ai Luke! Você me assustou.

-Desculpa amor, não era minha intenção, rs.

Digo dando algumas risadas, acho tão fofo quando ele se assusta.

-Tudo bem! Bom... Eu estava lendo um livro até você chegar, e, me atrapalhar.

-Nossa.... Meu amor por você te atrapalha?

-Não é isso, é que... Você sabe!

Diz Max enquanto continua lendo seu livro, eu então vou até ele, e o pego no colo.

-Ei! O quê acha que esta fazendo?

-Tendo um tempo com o meu amor.

Jogo Max na cama, em seguida subo em cima dele e começo a lhe dar vários beijos.

-Luke, para!

-O quê foi, Vai me dizer que não gosta!?

Continuo lhe beijando e fazendo cosigas em sua barriga. Ele então me chuta, fazendo com que eu caía para trás.

-Isso não é justo!

Digo enquanto lhe observo se levantar da cama, em seguida pegar seu livro que tinha caído no chão, e voltar a ler na cadeira.

E ao observa-lo eu percebo que sua expressão não estava boa.

-Ei, o quê foi?

Digo me levantando e indo até ele.

-Nada.

-Max... Eu sei quando você não esta bem, me diga logo o quê aconteceu!?

-Ja disse que não é nada caramba! Deixa eu ler meu livro em paz.

Diz ele, com um olhar furioso, mais ao mesmo tempo triste e com medo.

-Ta...Tu bem! Se é isso que você quer. Se precisar de algo é so me chamar.

Eu então saio atordoado do quarto, pensando em várias hipóteses do "por que ele pode esta bravo, e, magoado comigo".

Ao meio do caminho eu encontro Sir pentious, que por algum motivo, ele estava super animado.

-Eai Luke! Como vai?

-Vou indo, e você?

-Eu estou ótimo, depois de muito esforço e dedicação, a Cherry aceitou namora comigo.

𝑻𝒂𝒍𝒗𝒆𝒛 𝒔𝒆𝒋𝒂 𝒂𝒎𝒐𝒓?Onde histórias criam vida. Descubra agora