𝑬𝒏𝒕𝒓𝒆 𝑴𝒂́𝒔𝒄𝒂𝒓𝒂𝒔 𝒆 𝑺𝒆𝒈𝒓𝒆𝒅𝒐𝒔

17 0 2
                                    

Ja se passou uma semana, e finalmente o dia do baile de máscaras tinha chegado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ja se passou uma semana, e finalmente o dia do baile de máscaras tinha chegado. Todos estavam agitados, Charlie não para de andar em círculos, pensando se ela tinha esquecido algo, se estava tudo certo e etc...

-Calma meu amor, desse jeito você vai ter um infarto, ai não vai ter mais baile!

Disse Vaggie enquanto colocava uma de suas mãos no ombro de Charlie.

-Tem razão meu amor! Com certeza deve está tudo em ordem!... Hehe

Disse Charlie, mais o nervosismo ainda era presente em seu corpo, ela não parava de soar, suas mãos estavam trêmulas e ela não parava de morde as unhas.

-Bom... Eu vou procura o Alastor, eu não vi ele hoje ainda!

Digo, logo me levantando e saindo da sala principal, indo para o terraço, aonde eu sei que Alastor estaria lá.

-Eai meu amor... Como você está?

Digo me aproximando dele e lhe dando um abraço apertado.

-Ah... Oi meu querido! Eu estou bem, e você?

Diz ele com sua voz suave a calma paerando no ar. Enquanto envolve seus braços ao meu redor corespondendo ao abraço.

-Bom... Eu estou bem, na medida do possível!!

Digo dando um suspiro ao final de minhas palavras.

-Uuuh... E o por quê desse abraço repentino?

Disse Alastor, com seu sorriso de sempre no rosto, enquanto acaricia meu cabelo com uma de suas mãos e a outra minha cintura.

-Nada!... So estou... Meio "carente" hoje, sabe? Queria ficar o dia inteiro agarrado a você hoje, mais estamos cheios de coisas para fazer!

Digo com um tom e suspiros de tédio em minhas palavras, enquanto me solto do abraço e vou para beira do edifício observa a vista.

-E você, o quê está fazendo aqui? Você parecia bem pensativo na hora em que cheguei!

Disse me virando de frente para ele, enquanto lhe observo com um sorriso em meu rosto.

-Bem, eu estava apenas observando a vista do entardecer, é linda não é!!?

Alastor disse enquanto se aproximava de mim.

-Sim! É linda mesmo.

Eu respondi enquanto observava a vista, e realmente era linda. Parecia até que não estavamos no inferno.

Após um tempo, eu e Alastor descemos para ajudar os outros a prepara as coisas para o baile. Charlie e Vaggie preparavam as comidas e bebidas, Angel e Husk limpavam o chão, Luke e Max arrumavam as bagunças deixadas para trás, niffty apenas estava correndo pelo hotel e matando os insetos, Lúcifer e Cherri saíram para compra mais bebidas e doces, enquanto eu e Alastor preparavamos as decorações.

𝑻𝒂𝒍𝒗𝒆𝒛 𝒔𝒆𝒋𝒂 𝒂𝒎𝒐𝒓?Onde histórias criam vida. Descubra agora