[~{ 𝑆𝑎𝑚𝑦 𝑜𝑛 }~]
Estava no terraço do hotel pensando em mimha vida, enquanto observava a loucura do inferno. Quando de repente Alastor chega no local e me abraça por trás, me dando um leve beijo no pescoço.
-Bom dia vida! Como está?
Diz Alastor.
-Bom dia meu amor. Eu estou bem, e você?
Respondo enquanto seguro suas mãos que estava a frente de meu umbigo.
-Aah... Eu estou ótimo! Você acordou tão cedo hoje por que?
-Nada... Eu so não conseguia dormi mais, então resolvi subir para cá.
Digo dando um leve sorriso, enquanto sinto um conforto enorme se espalhar dentro de mim ao sentir a preocupação de Alastor comigo.
-Bom, o quê acha de fazermos um café da manhã delicioso igual à ontem?
Digo dando um sorriso e saíndo do local, indo em direção ao elevador, logo Alastor começa a me acompanhar.
-'☆𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐃𝐞 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐨☆~~
Após terminamos o café da manhã, eu me deito no sofá, enquanto Alastor vai fazer sua transmissão de rádio.
Acabo dormindo por alguns minutinhos, ja era de se espera para quem tem insônia né!?
Após acorda sinto meu celular vibra, eu então tiro ele do bolso e começo a ver as notificações. Que eu realmente não estava acreditando no que tinha em uma delas...
𝐍𝐮́𝐦𝐞𝐫𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨
Olá querido samy! Como vai?
ᴇɴᴠɪᴀᴅᴀ ᴀs 07:29Então.... Eu tenho umas coisinhas aqui, que acho que vai gostar!
ᴇɴᴠɪᴀᴅᴀ ᴀs 07:30[ 𝐏𝐇𝐎𝐓𝐎 ]
ᴇɴᴠɪᴀᴅᴀ ᴀs 07:32[ 𝐏𝐇𝐎𝐓𝐎 ]
ᴇɴᴠɪᴀᴅᴀ ᴀs 07:32[ 𝐏𝐇𝐎𝐓𝐎 ]
ᴇɴᴠɪᴀᴅᴀ ᴀs 07:34Eai? O quê achou? Ksksk
______________________________________Me deparo com várias fotos de Alastor e Luke se beijando, que foram enviadas para mim por um número anônimo. Eu fico em choque e sem saber o quê fazer depois de ter visto as fotos, eu então subo para o meu quarto e começo a chora.
Me deito na cama perdido em minhas lágrimas e pensamentos, nunca passou pela minha cabeça que Alastor poderia fazer uma coisa dessas comigo, eu realmente deveria ter escutado meu tio luci.
[~{ 𝐿𝑢𝑘𝑒 𝑜𝑛 }~]
Depois de ter enviado as mensagens para Samy, eu espero a transmissão de Alastor acabar para que eu possa ir até ele.
Eu então entro em sua rádio e vejo que ele estava prestes a sair.
-Ah... Oi Alastor, como vai meu querido demônio do rádio? Hahaha
Digo entre risadas.
-Ah... Olá meu velho amigo. Eu vou bem, e você?
Diz ele com seu tom elegante e charmoso de ser, como sempre!
-Ótimo, ótimo!! Vou bem também. Linda sua rádio, não!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒂𝒍𝒗𝒆𝒛 𝒔𝒆𝒋𝒂 𝒂𝒎𝒐𝒓?
Fiksi PenggemarSamy se muda para o hotel de sua prima Charlie por conta de alguns problemas familiares, e pela sua felicidade ou infelicidade, ele conhece Alastor e logo em seu segundo dia no hotel, ele acaba tendo um sentimento "estranho" por Alastor, e Alastor l...