[~{ 𝑆𝑎𝑚𝑦 𝑜𝑛 }~]
Olho para alastor de volta, e logo começo a sentir algo diferente dentro de mim, algo que nunca tinha sentido antes, meu coração começa a bater mais rápido, minha respiração fica ofegante, e logo começo a me perde em seu olhar. Mais antes que ele perceba eu logo penso em uma desculpa para que ele saia dela.
-Ah... Obrigado alastor... Bem, eu até queria conversa mais, mas eu queria ficar um pouco sozinho, então por gentileza, você poderia se retira?
Digo me levantando e tentando disfarça minha mudança de expressão repentina, mais logo ao me levantar acabo caindo em seu colo.
Ele então observa a mudança repentina em minha expressão e a queda inesperada, mas rapidamente se recupera e estende os braços para me segura.
-Oh, meu caro, parece que você está um pouco desequilibrado. Não se preocupe, estou aqui para te ajudar.
Ele sorri gentilmente enquanto me segura em seu colo.
-Se você precisa de um momento sozinho, eu entendo completamente. Mas antes de partir, deixe-me garantir que você esteja bem.
Diz alastor, colocando uma mão em meu rosto, acariciando-o suavemente.
-Se precisar de qualquer coisa, estarei aqui para você.
Antes de responder alastor eu fico completamente paralisado, sem conseguir analisar a situação direito, começo a sentir meu coração bater mais rápido ainda enquanto sinto um calor enorme subir ao meu corpo.
-Aah...Des-desculpa alastor, eu...Eu realmente sinto muito por isso!
Digo me levantando de seu colo e ficando em pé de frente a ele, com minha cabeça baixa.
Alastor observa minha reação com um sorriso divertido nos lábios, apreciando a situação.
-Oh, meu caro, não há necessidade de se desculpar. Afinal, acidentes acontecem, não é mesmo?
Logo ele da um passo em minha direção, se aproximando lentamente.
-Mas devo admitir que essa pequena queda em meu colo despertou algo em mim.
Sua voz assume um tom mais baixo e sedutor.
-Você parece tão vulnerável agora... tão... interessante.
Ele se aproxima ainda mais, seus olhos fixos em mim.
-Não precisa se envergonhar, meu querido. Afinal, eu sou o Demônio do Rádio, e estou sempre pronto para... ajudar!
Sem saber o quê fazer ou responder, eu vou em direção a porta e a abro para que ele saia
-Obrigado...Agora se não se importa, poderia sair para que eu possa tomar um banho e me vestir para o jantar!!?
Digo lhe oferecendo a porta para que ele saia. Então ele sorri de forma enigmática, aceitando a minha oferta e passando pela porta aberta.
-Claro, meu caro, não quero atrapalhar seus planos. Aproveite seu banho e seu jantar. Mas lembre-se, se precisar de algo mais... íntimo, estarei à disposição.
Ele pisca com um olho antes de sair do quarto, deixando a mim com um misto de confusão e curiosidade.
[~{ 𝐴𝑙𝑎𝑠𝑡𝑜𝑟 𝑜𝑛 }~]
Saio do quarto de samy e começo a andar pelos corredores do hotel, até que eu paro e me encosto em uma parede, para refletir sobre o quê tinha acabado de acontecer.
-Aaah.... Samy.... Quem é você? Uma mente tão frágil e inocente, um coração tão bom, fácil de se apegar a alguém... O híbrido perfeito para que eu possa me liberta e se torna o rei do inferno!! Ou até mesmo do paraíso!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒂𝒍𝒗𝒆𝒛 𝒔𝒆𝒋𝒂 𝒂𝒎𝒐𝒓?
FanficSamy se muda para o hotel de sua prima Charlie por conta de alguns problemas familiares, e pela sua felicidade ou infelicidade, ele conhece Alastor e logo em seu segundo dia no hotel, ele acaba tendo um sentimento "estranho" por Alastor, e Alastor l...