𝑵𝒐𝒊𝒕𝒆 𝑸𝒖𝒆𝒏𝒕𝒆

31 0 0
                                    

𝐀𝐯𝐢𝐬𝐨:

Desculpa ter ficado um tempo sem postar nada, eu tinha apagado o app por um tempo, mais estou de volta e com muito mais ideias!! ^^
______________________________________

[~{ 𝑆𝑎𝑚𝑦 𝑜𝑛 }~]

Eram 03:00 horas da madrugada, eu acordo meio tonto e sem me lembra de nada da noite anterior, me viro para o lado e vejo que Alastor não estava na cama. Então decido ir procura-lo.

Calço minhas pantufas e saio do quarto tentando não fazer nenhum barulho se quer. Estava prestes a aperta o botão do elevador quando de repente sinto uma mão tocar meu ombro.

-Aaaah! Tio lúci? Você me assustou!

Ao vira eu vejo que é meu tio, ele estava com um pijama de patinhos tão fofo, parece até uma criança desse jeito.

-Desculpa querido, não era minha intenção!

Diz Lúcifer, que logo tira sua mão de meu ombro e me encara com uma expressão séria.

-Tio....Está tudo bem?

Digo lhe olhando com curiosidade e preocupação. Ja faz um tempo que eu não o vejo assim, como eu e ele somos muitos próximos desde que eu era pequeno, quando eu comecei a morar no inferno, eu sempre ia na casa dele para conversa, e em todas as nossas conversas ele falava que estava triste por não poder ver Charlie, por que ele tinha medo de ir visita-la e ela não aceita-lo por ter a deixado sozinha. E depois que ele veio mora no hotel com ela eu nunca mais o vi sem um sorriso no rosto.

-Samy....Podemos conversa?

-Cla...Claro!

Eu e meu tio então vamos até seu quarto, e sem muita demora nos logo começamos a conversa, eu estava sentado em uma poltrona a sua frente, enquanto o mesmo estava em uma poltrona também.

-Então tio, o que queria falar?

Lhe olho curioso, com um sorriso singelo em meu rosto.

-Bem...Samy...Primeiro de tudo, eu quero dizer que so vou falar isso por que me preocupo com você! Você sabe que é o único sobrinho que eu tenho, e eu te amo e te admiro muito! Eu so quero o bem para você!!

Ele diz com uma expressão séria em seu rosto, enquanto tenta segura as lágrimas que tentavam escorrerem em seu rosto.

-Calma tio! É algo tão grave assim? Por favor fala logo para que eu não fique tão preocupado assim!

Falo enquanto o sorriso e o brilho em meus olhos se desfaziam, e minha preocupação so aumentava cada vez a mais.

-Então Samy....Eu lhe aconselho a termina com Alastor! Ele não é uma boa pessoa, ele tem o sangue frio, um coração de pedra indestrutível, vejo um olhar maligno nos olhos dele quando está ao seu lado.

Logo minha expressão de preocupação se transforma em uma mistura de frustração e raiva.

-Calma ai....Você me chamou aqui para falar mal do meu namorado?...TIO!!

Digo indignado enquanto me levanto da poltrona e lhe encaro.

-Não querido, não é isso! Eu so-...

Antes que Lúcifer termine de falar eu saio correndo de lá, eu sinceramente não queria mais olhar em sua cara depois disso!

Eu então subo para o terraço e me encosto a beira do edifício, na intenção de que o vento leve do inferno me acalmace.

-Droga, droga, droga!! Por que tinha que ser ele? Por que justo a única pessoa em que eu confio nesse momento tinha que vim falar uma merda dessa para mim?

𝑻𝒂𝒍𝒗𝒆𝒛 𝒔𝒆𝒋𝒂 𝒂𝒎𝒐𝒓?Onde histórias criam vida. Descubra agora