9

13 3 20
                                    

Rafaela

Duas semanas depois...

Termino de refogar o arroz, quando meu celular toca. Olho de longe e vejo que não é um contato salvo. Deixo ele tocar.

Minha vida virou uma bagunça desde o dia que o Jordan anunciou o divórcio há uma semana. Todo dia eu recebo várias ligações de números desconhecidos pra entrevistas. Acho que a parte do "Respeitem nosso momento" foi totalmente ignorada pro meu lado.

Desde o anúncio do divórcio, minhas redes sociais encheram de seguidores. Diariamente recebo mensagens de ódio dizendo que eu só me casei com ele por interesse no dinheiro, por fama, e outras coisas mais. Minha vida tá um inferno.

Minha mãe estava certa quando me aconselhava a não ficar com alguém rico, e idiota fui eu de cair nessa que eu conseguiria me manter o mais discreta e afastada possível da mídia. Merda nenhuma.

Com essa nova vida e rotina, na semana passada eu comecei a fotografar os Kings, e pra minha surpresa, fui muito bem recebida. Keegan fez uma festa como se me conhecesse há anos.

Lá a dinâmica é um pouco diferente do Warriors. Eu não vou pro vestiário. Fico sempre na quadra ou nos corredores. O outro fotógrafo faz esse trabalho. Mas pra mim tá bom. Eu ainda recebo 65% do que eu recebia do Warriors, e trabalho menos, tendo tempo pra me dedicar a outras coisas, como meu projeto social, e agora a cafeteria.

Sim... Aceitei entrar como sócia do Mitchell na cafeteria, desde que ele me deixasse colocar alguns "pratos" brasileiros. Nós conversamos na semana passada, e ele me mostrou o projeto já cafeteria e os planos que ele tem pra uma possível expansão.

Eu achei a ideia maravilhosa. O local é espaçoso, o projeto é bonito, e se tudo acontecer do jeito que a gente imagina, vai dar certo.

Meu celular toca novamente e eu vou até ele, vendo quem tá me ligando...

📱

Oi.

Oi. Como você tá ?

Bem.

Tem certeza ?

Desde quando você se preocupa comigo ?

Desde quando eu vi as notícias. Estou em Napa. Tá na sua mãe ? Quer conversar ?

Você não trabalha nunca ?

Lesionei o joelho. E você não ligava quando eu não trabalhava antes. — ele ri.

Que merda. — ignoro — Estou em Sacramento. E por que eu ia querer conversar com você ?

Não sei. Imagino que não esteja sendo fácil essa nova fase.

E você acha que eu vou chamar você pra me consolar ? — rio.

Não. Mas eu te disse que se você precisasse, poderia me ligar.

Eu te liguei ?

Again, Jordan Poole - Parte llOnde histórias criam vida. Descubra agora