Ele nem sequer conseguiu subir de volta na cama, acabou ficando no chão, no frio das madeiras que em algum momento, se tornaram terrivelmente confortáveis.
Depois de umas três horas chorando e gritando a plenos pulmões, ele tinha parado, seu corpo exausto e seu cérebro que não pensava em mais nada, estava quieto pela primeira vez em semanas, ele estava apenas parado, olhando desfocado para algum ponto fixo qualquer no teto, ficou assim por mais infinitas horas.
Como se algo estivesse estalado, o dia começou a amanhecer por entre as cortinas grossas que cobriam as janelas, ele sentiu seu corpo mais gelado do que antes. Mais um dia que ele tinha aguentado, mais um dia respirando, embora seus músculos gritassem em dor a cada respiração breve, sua garganta estava irremediavelmente dolorida, um chá quente poderia ser bem aproveitado, talvez até um rum aquecido com especiarias e frutas.
O gosto da bebida veio em sua boca, ele poderia fazer um esforço e se levantar, poderia tentar ficar de pé e se embriagar para que ficasse mais fácil "acordar" daquele redemoinho de pensamentos ruins.
Ele tinha que melhorar, precisava cuidar de sua tripulação, de seus amados homens, ele poderia fazer pouca coisa por eles, mas valia o esforço, ele precisava colocar sua máscara e voltar a agir como normalmente, ou, até chegar lá, agir o mais parecido que conseguia de seu alter ego brincalhão e alegre.
Respirando fundo, ele ousou colocar as mãos no chão, sentindo o frio familiar anestesiar seus sentidos, e se forçou a se levantar, ele se arrastou para o banheiro. Uma dor de cabeça salpicou em sua testa, martelando tão forte que o deixava zonzo e lento, ele vomitou na pia antes de qualquer coisa, tomou um banho quente e rápido para não sentir a moleza da água, também evitando se olhar no espelho, sua cara deveria estar horrível, vermelha e inchada, com olheiras enormes e o nariz pingando de sangue, com a movimentação aquele vasinho estourado graças a Crocodile voltou a sangrar.
Buggy fez uma maquiagem simples, suficiente apenas para cobrir seu estado deplorável, vestiu uma roupa básica, apenas uma calça vermelha no mesmo desenho da outra que estava usando, uma blusa colada em azul acinzentado escuro, os cabelos soltos e os pés descalços como gostava, o chão de madeira era frio e confortável, ele pensou por um instante que havia se acostumado demais com o sentimento gelado, era reconfortante em um nível alarmante.
Ele ainda sentia aquela vontade de ficar parado até seus órgãos simplesmente pararem, mas precisava continuar, tentar mais um pouco, apenas... mais um pouco.
Ele se perguntou se conseguiria abrir a maçaneta da porta, sem coragem alguma para enfrentar aqueles monstros que ficavam do lado de fora que despertavam gatilhos que o arrastavam gradativamente para baixo.
Ignorando tudo isso ele saiu, deveria ser pouco depois do café da manhã, seus homens andavam para cima e para baixo fazendo suas tarefas diárias enquanto passavam por ele, sempre o saudando animados, Buggy tentava dar seu melhor para não mostrar a rachadura em sua casca, ele fingiu a mesma animação, mas sabia que alguém iria reparar que ele não estava normal.
Ele perambulou um pouco, sorrindo e agraciando alguns tripulantes antes de entrar na cozinha e pegar várias garrafas de bebidas, um rum quente foi pedido para o chefe enquanto ele levava as garrafas para seu quarto privado, quando retornou a cozinha, minutos após se arrastar pelos caminhos, seu rum com especiarias e frutas estava pronto.
Buggy se sentou no fundo do salão, escondido atrás de uma cortina que estava propositalmente ali para dar uma certa privacidade ao trio que comandava a Cross Guild, graças a Mihawk e seu desejo de evitar as pessoas. Bem, ele poderia aproveitar aquela coisa agora, fugiria do olhar questionador dos outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traumatizado
FanfictionOnde um marujo apaixonado pelo mar não pode mais nadar, onde várias sessões traumáticas o deixaram à beira de um colapso... Onde dois homens poderosos e insensíveis descobrem que podem se apaixonar por aquela coisinha quebrada. Onde eles tentam sal...